Eva Wilma, cantora e atriz brasileira, vem para Bauru no próximo dia 15, para a apresentação do recital musical “Casos e Canções”. O espetáculo acontece às 20h, no Teatro Municipal e faz parte da programação do Circuito SP.

A cantora se apresentará ao lado do filho John Herbert Junior e o pianista William Paiva. O evento é gratuito e os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência no teatro.

Uma noite de muita música

No espetáculo, o público poderá ouvir canções que se eternizaram na memória cultural do país no século XX. O repertório conta com música de Almir Sater, Inezita Barroso, Baden Powell, Gilberto GIl, Vinicius de Moraes e Lupicínio Rodrigues.

Sobre Eva Wilma

Considerada uma das maiores atrizes brasileiras em atividade, Eva começou na TV apresentando o programa ao vivo “Alô Doçura” e atuando em novelas. Foi uma vilã em Meu Pé de Laranja Lima, adaptação de Ivani Ribeiro para a obra de José Mauro de Vasconcelos.

Interpretou também as gêmeas Ruth e Raquel em 1973, na novela Mulheres de Areia. Possui uma extensa carreira nas áreas de teatro, cinema e tevê, chegando a trabalhar na TV Tupi, TV Record, Rede Globo e a receber o Troféu Imprensa de atriz revelação em 1966.

Acompanhe Eva Wilma nas redes sociais: www.facebook.com/evawilmaoficial ou @evawilmaoficial

Circuito SP

O Circuito SP faz parte do programa Juntos Pela Cultura, uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru e execução da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Serviço
Circuto SP apresenta ”Casos e Canções”, com Eva Wilma
Data: 15 de fevereiro, às 20h
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” (Avenida Nações Unidas, 8-9)
Retirada de ingressos com 1h de antecedência
Facebook: www.facebook.com/teatromunicipaldebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …