Imagina poder reunir todas as peculiaridades de Bauru em uma única música? Foi isso que a banda Geleia Jutaí fez com a canção “Bauroots”. Composta em meados de 2017, o objetivo do grupo era explorar alguns paradoxos da cidade. 

A inspiração para a música surgiu em um dia de chuva em que a banda se reunia para tocar, nisso a água das torneiras acabou. E esse fato até virou estrofe na letra: “Bauru, cidade paradoxo, falta água quando chove”.

Agora, quase quatro anos depois, a música Bauroots ganhou um clipe, o qual mostra alguns pontos bem marcantes da cidade sanduíche. Confira:

Uma oportunidade

Gravada antes do primeiro EP da banda, a música Bauroots é uma das mais conhecidas da Geleia Jutaí e isso fez com que a vontade de criar um material para ela aumentasse. O clipe foi produzido em parceria com a República das Maldivas aqui de Bauru.

“É bom dizer que a ideia era nos representar como viajantes passando por Bauru, porque nós não nascemos na cidade, mas foi o lugar que nos acolheu e que é o berço do Geleia”, comenta Yuri Ferreira, baterista da banda.

Produção de responsa

Ver o clipe pronto, segundo Yuri, foi algo libertador, afinal, ter uma produção gravada é um objetivo para qualquer cantor ou banda. Contudo, não foi nada fácil!

“A produção envolvia bastante gente, então foi trabalhoso desde o início, mas tudo bem organizado. O mais difícil foi combinar as datas para as gravações”, relembra o integrante.

Felizmente, o resultado foi um clipe bastante divertido, não é?

O que vem por aí

Se há previsão de novos clipes? Por enquanto, a banda convida o pessoal para assistir ao novo clipe. Mas vale a pena ficar de olho nas redes sociais da Geleia Jutaí para conferir as novidades.

Instagram: @geleiajutai
Facebook: www.facebook.com/GeleiaJutai/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…