A Prefeitura de Bauru, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria do Bem-Estar Social e em parceria com o Ministério Público do Estado de São Paulo, coloca à disposição o “disque coleta” para auxiliar na arrecadação de doações. Serão disponibilizados dois números de telefone para que a população possa indicar o endereço onde serão retiradas as doações.

A Campanha “CoronaVIDA” arrecada alimentos e itens de higiene e limpeza para serem entregues às famílias em condição de vulnerabilidade social. A iniciativa tem por objetivo arrecadar itens de cestas básicas, materiais de higiene pessoal (pasta e escova de dente, sabonete, shampoo, hidratante) e de limpeza (detergente, álcool, álcool em gel, sabão em pó, sabão em barra, desinfetante).

Quem estiver interessado em fazer doações, pode ligar para o disque coleta pelos telefones 3227-8624 e 3223-2071, para agendar a retirada das doações em seu domicílio.

Um caminhão com adesivos do programa Cata Treco irá ao local indicado para a retirada da doação, com servidores da Prefeitura Municipal de Bauru.

A Campanha “CoronaVIDA” tem como público-alvo pacientes idosos, diabéticos e hipertensos, atendidos pelos Agentes Comunitários de Saúde; as famílias cujos filhos tinham como única fonte de alimento as escolas; e as que já estão sentido os efeitos da crise econômica no país com o desemprego, que já está ocorrendo.

Outras ações

As doações também podem ser levadas até a SEBES, das 8h às 17h, de domingo a domingo, na Avenida Alfredo Maia, quadra 1. Informações pelo telefone (14) 3227-3510.

As doações em dinheiro pode ser feitas por meio de depósito ou transferência para a conta da AEAPS – Associação das Entidades e Promoção Social de Bauru:

CNPJ 54.728.498/0001-32
Banco: Cooperativa SICRED – Número do Banco: 748
Agência: 3022 Conta Corrente: 40.221-4

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Feira de Cerâmica reúne 16 ceramistas locais neste sábado (4)

Com entrada gratuita, o sábado de 4 de maio será um dia para conhecer o trabalho de 16 cer…