Embora Danilo da Silva Freitas seja professor, seu primeiro emprego em um hotel desencadeou uma paixão pelo turismo. Inevitavelmente, ele começou a agregar o hobby à sua profissão e passou a organizar excursões escolares e coordenar viagens com os alunos. A partir daí, Danilo começou a investir cada vez mais esforços para atuar no ramo.

Há seis anos, o professor incluía na sua carreira o título de empresário com a inauguração de uma agência de viagens na sua cidade, Lins, à 109km de distância de Bauru. A empresa deu tão certo que três anos depois Danilo abriu a segunda unidade em Araçatuba e em setembro de 2019 chegava em Bauru.

O motivo para fundar a terceira unidade da Lins Viagens aqui foi pela quantidade de clientes na cidade. “Já tínhamos clientes que fechavam com a gente, mesmo que a distância. Acreditamos que podemos ser diferentes em Bauru, uma cidade com potencial e acreditada”, afirma o empresário.

Lins Viagens em Bauru

Mesmo há pouco tempo na cidade, a agência se firma com o objetivo de mostrar que é possível viajar investindo um baixo valor por mês. Para entender melhor como fazer isso, os clientes podem contar com a consultoria completa. Assim, o agente de viagens será responsável por organizar todos os detalhes do próximo destino.

Segundo Danilo, contar com o apoio profissional traz diversos benefícios para o viajante. “A praticidade, comodidade e segurança de uma consultoria completa. Além de evitar fraudes, desinformações sobre o destino, documentações, ou seja todo suporte personalizado”, enumera.

Dessa forma, a agência presta serviços que vão desde a emissão de passaporte e visto consular até a criação de um pacote de viagens completos. “Trabalhamos com viagens aéreas, rodoviárias e cruzeiros, tanto nacionais, quanto internacionais, ressalta Danilo.

Pandemia e a agência de viagens

Com a pandemia do novo coronavírus, a agência tem prestado um atendimento a distância ou com horário agendado. Além de seguir todos os protocolos de higienização segundo o Ministério da Saúde. Portanto, quem está pensando em começar a planejar o próximo destino para depois da pandemia, Danilo revela que estão preparando diversas promoções para os bauruenses.

“Já estamos com as tarifas sem reajustes. Elaborando pacotes personalizados e de baixo custo, inclusive facilitando pagamentos de pacotes até sem consulta ao SPC e Serasa”, diz.

publieditorial

Serviço
Lins Viagens em Bauru
Local: Rua Joaquim da Silva Martha, 12-34 – Sala 2
Contatos: (14) 3243-5454 / (14) 99753-3108 / (14) 98185-1632
Site: www.linsviagens.com.br
Instagram: @linsviagensfilialbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…