A Construtora e Incorporadora Assuã está em uma nova fase de sua história. Há 37 anos no mercado, a empresa, notável por chancelar projetos que contribuíram para a evolução urbanística de Bauru, finaliza mais uma obra com sua assinatura, sinônimo de alto padrão de qualidade em arquitetura, tecnologia e design.

A Assuã entende que a construção civil é um agente transformador da realidade econômica de um país, de uma sociedade. Dessa forma, a evolução da empresa vem consagrar seu compromisso com a cidade, parceiros e clientes. E essa postura, que se traduz em determinação, foco e realização, é também o combustível que move a Assuã para continuar crescendo, construindo um futuro próspero.

Um dos marcos dessa etapa é a entrega da primeira torre do empreendimento Prime Square, um complexo comercial de arquitetura arrojada
em mais de 44.000m2 de área construída, que reúne 524 salas comerciais distribuídas em duas torres com 25 andares, 2 megalojas com mezanino, restaurante, café, 545 vagas de garagem, sendo 236 rotativas, mais salas corporativas e apoio para eventos. Apenas durante a execução das obras, foram gerados mais de 2 mil empregos diretos e indiretos.

Localizado próximo ao cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, zona sul de Bauru, o edifício transformou a identidade visual de toda a área e traz um novo conceito ao mercado empresarial da cidade, além de estimular o crescimento econômico da região.

“O Prime Square é mais um resultado do trabalho de uma equipe séria, criativa e responsável, que se dedica a cada uma das etapas de uma grande obra, desde o levantamento do terreno, projetos de engenharia e arquitetura, execução, enfim, cada detalhe é minuciosamente pensado e estudado. Assim como todos os nossos empreendimentos. A entrega do Prime Square é motivo de orgulho para todos da Assuã. Temos grande satisfação em dizer aos clientes e investidores que acreditaram em nossa marca, muito obrigada! Todos poderão conferir que nosso rigoroso padrão de qualidade segue firme em nossas raízes, assim como em todas as nossas obras”, diz a arquiteta e diretora da Assuã, Camila Shayeb Dosso.

Serviço
Prime Square
Av. Getúlio Vargas, 22-25
Jardim Europa

Assua Construções
R. Luso-Brasileira, 4-44 – Loja 6
Telefone: (14) 2106-0000

Fotos: Celso Melani

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…