Água, energia elétrica, produtos e até o tempo que você gasta. Todos estes itens precisam ser calculados para saber se vale a pena lavar roupa em casa. O resultado dessa operação, no caso do bauruense André Luiz Cazasola, o levou a procurar serviços de lavanderia que poderiam ser contratados por aplicativos.

“Hoje se somarmos os custos de água, luz, sabão em pó, amaciante, “passa fácil” e ainda o tempo que se gasta para lavar, estender e passar roupas. Será que vale a pena mesmo todo este trabalho em casa? E em épocas de chuvas recorrentes então, a dor de cabeça se amplia”, indaga André.

Foi assim que ele encontrou a Mr Jeff, uma franquia de lavanderias presente em 40 países com mais de 1780 lojas. Somado a isso, André, que trabalhava há 20 anos com vendas, estava procurando empreender em algo que impactaria positivamente a vida das pessoas. Estava selado o casamento perfeito e, assim, o bauruense inaugurou a franquia em Bauru no mês de abril.

The good good life

Mais do lavar roupas, a Mr Jeff tem a proposta de ajudar a aproveitar melhor o tempo. Por isso, todo o serviço de contratação pode ser feito pelo aplicativo, tanto para iOS, quanto para Android. Além disso, por lá, você pode agendar um horário de retirada e entrega das roupas, pois a lavanderia tem o próprio sistema de delivery. Por fim, todo o processo é finalizado em até 48 horas.

“Assim como os serviços de assinatura da Netflix, Spotify, etc, nossa expertise também são os planos mensais com utilização semanal. A Jeff tem o intuito de não apenas oferecer-lhe os serviços de lavanderia, mas sim de dar mais qualidade de vida, por isso nosso lema é ‘The good good life'”, acrescenta André.

Sendo assim, a ideia de que roupas que vão para a lavanderia são apenas especiais ou de difícil lavagem pode ser esquecida. Por ser especializada em todos os processos, a Mr Jeff aceita qualquer peça de roupa, desde peças íntimas até roupas de cama.

Neste sentido, André enfatiza que o objetivo é de tirar essa árdua tarefa da rotina de todos, não só de quem trabalha fora e não tem tempo, mas também de estudantes e pessoas que moram em locais pequenos.

Por isso, a localização em Bauru, em frente ao Bosque da Comunidade, está próxima a universidades. Assim, o delivery acionado pelo app contempla um raio de até 10km. Entretanto, para quem mora mais longe, é possível contratar pelo WhatsApp ou até mesmo no balcão.

Lave tudo o que couber na bolsa

Com pacotes a partir de R$139,00 por mês é possível enviar em torno de cinco quilos de roupa por semana. Ou seja, são 20 quilos de roupa lavadas, secadas e dobradas sem sair de casa, pois a visita semanal de retirada e entrega está inclusa no pacote.

Para quem não tem a necessidade de lavar roupas toda semana, há a opção das bolsas. São dois tipos de bolsas: capacidade aproximada de até 5kg ou de até 10kg. Porém, não é necessário pesar a bolsa, basta colocar todas as peças dentro e fechá-la. “Tudo que couber na bolsa, a gente vai lavar. Seja cinco ou seis quilos, não tem problema”, esclarece o dono da franquia.

Além dos pacotes, a lavanderia também trabalha com os serviços de lavagem ou secagem de peças avulsas.

Lavagem e secagem em altas temperaturas

Longe de ser uma lavanderia industrial, a Mr Jeff oferece uma lavagem próxima à doméstica. André esclarece que isso se deve ao cuidado das colaboradoras com cada peça de roupa, já que há o processo inicial de separação e lavagem dos itens. Sem contar que todas as peças são entregues dobradas e embaladas.

 

Além das peças comuns, a lavanderia ainda faz a lavagem à seco em peças delicadas como terno, vestidos de festas, jaquetas, suéter e cortinas. O produto utilizado é específico e, por isso, proporciona a maior preservação das peças e uma limpeza profunda, eliminando odores e manchas.

“Durante a pandemia todas as nossas colaboradoras trabalham com máscara, luvas e touca. Além disso, médicos, enfermeiros e pessoas que tiveram COVID-19 podem enviar suas roupas, pois elas são secadas em altas temperaturas”, finaliza André.

publieditorial

Serviço
Mr Jeff Lavanderia
Local: R. João Abo Arrage, 3-46
Contato: (14) 99185-3124
Aplicativo: iOS ou Google Play
Instagram: @lavanderia.mrjeff.bauru
Site: www.wearejeff.com/br/mrjeff

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…