Estão abertas as inscrições para o vestibular digital 2020 da Instituição Toledo de Ensino (ITE) nas cidades de Bauru e Botucatu. Os candidatos podem se inscrever e agendar a prova on-line até o dia 24 de julho pelo site ite.edu.br. O ingresso também é possível utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Em Bauru, os cursos de graduação oferecidos são Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Ciências Aeronáuticas, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Já os cursos tecnológicos são Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pilotagem Profissional de Aeronaves.

Além disso, agora, a instituição abre quatro novos cursos, sendo eles: Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Gestão Comercial. Em Botucatu, os candidatos podem optar pelos bacharelados em Administração, Direito e Engenharia de Produção.

Além de financiamento próprio de até 60% do curso, a ITE ainda conta com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

70 anos da ITE

Em 2020, a ITE completa 70 anos. São sete décadas voltadas para o ensino de qualidade, pautada sempre em sua tradição e em constante modernização de suas ferramentas de ensino. Assim, a ITE é conhecida e reconhecida como um celeiro de talentos, com profissionais que atuam dentro e fora do país.

publieditorial

Serviço
ITE Vestibular Online 2020
Inscrições: ite.edu.br
Contato: [email protected] ou (14) 99829-6100 WhatsApp

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…