O Dia do Rock é só na próxima segunda-feira (13), mas as comemorações começam já no final de semana. No sábado, 11 de julho, a banda Deck 66 inclui o rock no circuito regional de lives promovido pela Ambev. Apresentada pela Budweiser, a live começa a partir das 15h, com transmissão do Sêo Bigode direto para a casa dos bauruenses.

Para assistir, basta acessar o canal da banda no Youtube: www.youtube.com/bandadeck66.

Para o repertório da live, a Deck 66 prepara uma seleção com as melhores músicas do rock ‘n roll. Além disso, Guilherme ainda revela: “teremos espaço para pedidos de música e até de casamento, caso os espectadores precisem.”

A live também tem um cunho solidário e arrecadará doações para a Creche Anjinhos de Maria. A instituição de caridade está localizada na Vila São Paulo, em Bauru, e atende cerca de cem crianças. O link para doar será disponibilizado durante a transmissão do show.

Por fim, Guilherme conta que ficou muito feliz pelo convite à banda. “Sou muito grato em participar desse projeto que é uma referência para nós, músicos, produtores e atuantes do setor musical. Vivemos tempos de reflexão e pensamentos no sentido de como será nossa atuação daqui para frente”, finaliza.

Deck 66

Criada em Bauru, em 2006, a banda Deck 66 conta com Gui Anzolin na voz, guitarra e produção, João Nascimento na bateria e Sérgio Tank no baixo.

Para a live, a banda contou com os seguintes parceiros: Profit Investimentos com o Consultor Gui Toshio, Tobias Viagens, Di Falco Automóveis, Gestão MED, Espaço Forte Seguros. Além dos apoiadores: Dj Sidney Rodrigues, 96FM, Social Bauru e Nhoque Delivery Bauru.

Serviço
Live “Budweiser apresenta Deck 66”
Data: 11 de Julho, a partir das 15 horas
Onde assistir: www.youtube.com/bandadeck66

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Compartilhando astronomia: canal do Observatório de Bauru está no ar

Há mais de uma década em Bauru, o Observatório de Astronomia trabalha para levar conhecime…