O Sêo Bigode está fazendo 1 ano em Bauru! E para comemorar, os sócios Gilson Marutani, Lucas Sormani e Henrique Reghine decidiram trazer uma nova proposta de cardápio, elaborada a partir da experiência que adquiriram ao longo desse tempo.

Além dos petiscos diferenciados, o bar trará uma nova variedade de pratos. No entanto, Lucas conta que mesmo com essas novidades, quem já amava os antigos pratos não precisa se preocupar, ele garante que elas vão permanecer no menu.

A diferença é que, agora, tem novas opções para agradar diferentes tipos de paladares.

Adicionamos porções individuais e porções combos destinadas a grupos de amigos. Também introduzimos uma seção de origem alemã que casa com a experiência do Chopp. Então, nosso novo cardápio tem opções para todos os dias da semana”, comenta.


Filé com catupiry e alho

O cliente é quem manda! E por isso, o sócio conta que houve muito estudo e planejamento para chegar nesse resultado final.

Foram meses observando, estudando, ouvindo, colhendo feedbacks, para então chegar nessa nova proposta que atende vários gostos. Também, contamos com o apoio do Cheff Henri que ajudou observar todas essas informações, para então, transformá-las em propostas interessantes e viáveis”.

30 opções novas

Dentre os quase 30 pratos adicionados, alguns destaques são: azeitonas empanadas, quadradinhos de queijo coalho, escondidinhos individuais, linguiça calabresa apimentada, tilápia com queijo e filé mignon com molho de mostarda. Além disso, terão dois tipos de cachorros quentes típicos alemães, salsichas alemãs e a panceta do Bigode (prato participante do Prêmio Impera).

Panceta do bigode

Quando o assunto é sobremesa, para quem gosta de experimentar novos sabores (e ama uma cervejinha!), a grande novidade é o sorvete de Chopp.

Mas, atenção: ele só pode ser consumida por quem é maior de 18 anos, já que são duas opções alcoólicas (Sorvete de chopp claro e Sorvete de chopp black).


Sorvete de chopp

Por falar em bebida, o estabelecimento também está atualizando sua cartela de drinks.

Desenvolvemos novos drinks, alguns já estão disponíveis e já fazem sucesso, como o Super SayaGIN. Porém, ainda estamos trabalhando em nosso cardápio de drinks e até o final do mês vamos introduzi-lo”, afirma Gilson.

Para todos os dias

Mesmo com todas essas mudanças, a essência do estabelecimento continua a mesma: possuir receitas de botequim com foco em sanduíches, porções e chopp gelado.

Todas essas inovações têm o objetivo de transformar o Sêo Bigode em um lugar que possa ser frequentado pelos bauruenses todos os dias da semana.

Nós queremos que o Sêo Bigode seja uma opção para todos os dias. Por isso, buscamos ser uma possibilidade para aquele dia em que se quer comer algo mais saudável e também para aquele dia que liberou geral”, explica Henrique.

Henrique ainda lembra que a melhor parte é que a faixa de preço continua a mesma e os combos acrescentados facilitarão a vida dos bauruenses que curtem sair em grupo e dividir as despesas.


Cachorro quente típico alemão

publieditorial
Serviço
Sêo Bigode
Local: Avenida Getúlio vargas, 22-86
Horário de funcionamento: Segunda, quarta e quinta, das 18h às 00h. Sexta, sábado e feriado, das 18h às 01h. Domingo, das 16h às 23h.
Telefone fixo do bar: (14) 3313-6850 e Whatsapp do bar: (14) 99902-2286
Facebook: www.facebook.com/seobigodebar/
Instagram: @seobigodebar

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…