Nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 17h, será realizada a live “Burger com Basquete”, promovida pela Budweiser Brasil. O convidado para apresentar a live foi o bauruense Rodrigo Peters, chef do Bença Parrilla e apresentador do podcast culinário É Fogo. Para acompanhá-lo no bate-papo ele convidou o Gui Deodato, jogador de basquete, e o especialista em churrasco, Panhoca. Juntos, os três conversarão sobre hambúrguer, basquete e churrasco.

A live será transmitida nesta quinta-feira (30), às 17h, por uma plataforma exclusiva da Bud chamada MyBar, conectada ao Zoom. Para acompanhar a live, basta acessar o link: budweiser.com.br/mybar/bares/bena-parrilla. Durante a transmissão, ainda será realizado um sorteio de um vale compras no valor de R$60 de consumação no Bença e um packed, contendo seis long necks de Budweiser.

Outra novidade que vale ressaltar é o Burgerweiser! A receita de hambúrguer, criada pelo chef do Bença, leva um ingrediente especial, a cerveja Budweiser. Sobre a criação, Rodrigo Peters revela que foi desafiador.

“Tive a ideia de unir um molho que já tem características da Budweiser e usamos um molho lupulado. Fizemos um bacon caramelizado, que também leva esse molho. Então, ficou sensacional! Tem um pouco do sabor do lúpulo, a picância da pimenta, equilibra bem com o hambúrguer. Ficou delicioso, foi muito legal fazer e acho que o pessoal vai se surpreender bastante”, esclarece.

Para os bauruenses que ficaram com água na boca, preparem-se! A novidade estará disponível no cardápio do Bença Parrilla durante a noite desta quinta-feira. Além disso, quem pedir o Burgerweiser ganhará uma Budweiser long neck.

 

publieditorial

Serviço
Live “Burger com Basquete”
Data: 30 de julho, às 17h
Onde assistir: zoom.us/j/97462898332
Para pedir o Burgerweiser: (14) 3245-8008 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…