A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascam) inaugurou uma nova sede nesta sexta-feira (26). O barracão, localizado no Parque Júlio Nóbrega, abrigará as instalações administrativas da associação. Desde 2019, a associação é responsável pela gestão dos oito Ecopontos de Bauru.

De acordo com a presidente da Ascam, Gisele Moretti, a mudança objetiva um melhor espaço para o trabalho. “Com a nova sede, vamos ter uma estrutura melhor para trabalhar a gestão dos resíduos. Além dos novos desafios que estamos implementando, como os projetos Reúse e Triciclo da Reciclagem, que são muito inovadores, aponta.

Facilitar o acesso à associação e oferecer um atendimento mais confortável aos bauruenses também estão entre os motivos. Portanto, a nova sede funcionará para atendimento ao público de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Ademais, o início das operações da nova sede ainda marcará a distribuição dos equipamentos do Projeto Triciclo da Reciclagem às associações de catadores de materiais recicláveis que integram a Ascam. São elas: Coopeco, Cooperbau e Ecorecicla. A seleção de catadores interessados em participar do projeto será realizada em março.

Serviço
Nova sede da Ascam
Local: Rua Rafael Pereira Martini, 13-07, Parque Júlio Nóbrega
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 17h
Contato: (14) 9 9779-8189
Facebook: /reciclabauru
Instagram: @ascambauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…