Ter um negócio próprio, quando se é uma micro ou pequena empresária, acompanha diversos afazeres. Muitas vezes é necessário, não só colocar a mão na massa, mas como também fazer o atendimento, a administração e por aí vai. Para tornar a tarefa de cuidar do planejamento financeiro da empresa mais fácil, a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto lançam um curso gratuito.

“Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras” é voltado para mulheres empreendedoras e será realizado entre os dias 31 de maio e 05 de junho. Os encontros vão acontecer via Zoom e Google Meet, com duas horas de duração.

Ao final da oficina, as participantes terão noções iniciais sobre como administrar e melhorar a saúde financeira do seu negócio. Ao final do curso, receberão um certificado de participação.

As inscrições vão até o dia 28 de maio e podem ser feitas pelo link: bit.ly/CursoEducFin.

Curso para empreendedoras

O curso é uma iniciativa da Aliança Empreendedora e do Tamo Junto, através do programa “Ela Faz História” do Facebook. A Aliança Empreendedora foi fundada em 2005 com o objetivo de oferecer a microempreendedores de baixa renda e grupos produtivos comunitários de todos os setores e idades o apoio de que eles necessitavam para desenvolver os seus negócios.

Ademais, o Tamo Junto é uma plataforma que oferece cursos online, conteúdos, ferramentas de desenvolvimento e autoconhecimento.

As oficinas, por sua vez, serão ministradas por voluntários de Empresas Juniores da Federação de Empresas Juniores de São Paulo (FEJESP). Entre eles, os alunos da Pro Junior – Empresa Júnior de Engenharia e Arquitetura da Unesp de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…