Por que, porque ou porquê? Onde ou aonde? Mal ou mau? A professora Ana Maria de Carvalho Guedes pretende tirar essas e outras dúvidas na oficina Questões Práticas de Língua Portuguesa. A atividade gratuita será nos dias 23 e 30 de junho, das 19h às 20h30, pela plataforma Google Meet.

As inscrições podem ser feitas pelo link forms.gle/AQjXpMopPHMCjcR29, com limite de 30 vagas e entrega de certificado. Ana Maria atua como docente desde 1969, é licenciada e possui especialização em Letras pela USC.

Sobre a Sociedade Amigos da Cultura

A Sociedade Amigos da Cultura – SAC é uma entidade cultural sem fins lucrativos com 25 anos de atuação em Bauru. A oficina Questões Práticas de Língua Portuguesa é uma realização da Sociedade Amigos da Cultura, por meio do ProAC Expresso LAB nº 58/2020.

A SAC é uma das realizadoras do Festival de Artes Cênicas de Bauru – FACE, junto com o Grupo Protótipo Tópico. Este ano, promoveu oficinas gratuitas e online voltadas para os segmentos de audiovisual, música e literatura.

Em 2020, a entidade promoveu dois programas de apoio ao setor cultural bauruense, a Mostra Virtual de Artes Cênicas – I MOVA e o Programa de Apoio a Espaços Culturais Independentes, além de outras atividades culturais.

Siga as páginas da SAC no Facebook e Instagram @sacbauru para acompanhar as próximas atividades.

Serviço
Oficina Questões Práticas de Língua Portuguesa com Ana Maria de Carvalho Guedes
Data: 23 e 30/06, das 19h às 20h30
Carga horária: 3 horas
Valor: gratuito
Inscrição: forms.gle/AQjXpMopPHMCjcR29

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …