Quem não conseguiu ingressar na faculdade em 2021 agora tem uma segunda chance. A Instituição Toledo de Ensino (ITE) está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre, em Bauru e Botucatu.

Os candidatos podem se inscrever e agendar a prova online ou presencial pelo site ite.edu.br. O ingresso também é possível via nota do Enem. Não há taxa de inscrição e há a possibilidade de financiar até 100% do curso escolhido (mediante análise socioeconômica).

Em Bauru, os cursos de graduação (bacharelados) oferecidos são: Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Ciências Aeronáuticas, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção.

Já os cursos tecnológicos são: Análise e Desenvolvimento de Sitemas, Pilotagem Profissional de Aeronaves, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Gestão Comercial, Gestão Hospitalar e Logística.

Em Botucatu, os candidatos podem optar pelos bacharelados em Administração, Direito e Engenharia de Produção. Os tecnológicos são: Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística.

ITE há mais de 70 anos em Bauru

A ITE foi fundada em 1950, portanto completou sete décadas em 2020. São mais de 70 anos voltados para a educação, pautada sempre na tradição e na constante modernização de suas ferramentas de ensino. Assim, a ITE é conhecida e reconhecida como um celeiro de talentos, com profissionais que atuam dentro e fora do país.

Quer conhecer a estrutura da instituição? Confira este vídeo que produzimos na unidade de Bauru:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Social Bauru (@socialbauru)

publieditorial

Serviço
Vestibular ITE
Inscrições: ite.edu.br
Mais informações: [email protected] ou pelo WhatsApp (14) 99829-6100

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…