Ali na Rua Virgílio Malta, 2-23, no Centro, é onde agora fica a unidade da Doct Jeans em Bauru, uma marca de produção própria com mais de 40 anos. Com um parque industrial de mais de 20 mil m² e abastecendo grandes marcas e magazines no Brasil e fora do país, a fábrica faz todos os processos produtivos, desde a modelagem, desenvolvimento, corte, lavanderia, embalagem e entrega. 

Com a fábrica fundada nos anos 70, estar presente em todo o processo de produção do jeans é o destaque da loja, acompanhando cada etapa. Por isso, de calças e shorts a vestidos e macacões, o jeans está presente em boa parte das peças, todas 100% produzidas pela empresa.

Antes na Av. Rodrigues Alves, desde agosto, a loja de roupas está próxima à Caixa Econômica, a apenas alguns metros do endereço antigo.

O principal motivo da mudança é ter um espaço maior. Dessa forma, para o cliente, fica mais fácil transitar pela loja e experimentar as roupas nos provadores. Para a marca, é a capacidade de oferecer mais estoque nas araras e prateleiras.

Loja de jeans

Outra mudança para os clientes é a possibilidade de comprar em atacado. Nessa modalidade, são 10% de desconto para compras a partir de 10 peças, tanto para revendedores como para os clientes.

Loja de jeans

Com a troca de endereço, a Doct Jeans reforça também o crediário fácil, que permite compras em até 10 vezes sem juros e sem entrada. Apresentando RG e CPF, o cliente retira um cartão próprio para comprar dessa forma.

Loja de jeans

Mais de 10 mil produtos

Com opções em masculino, feminino, plus size e algumas peças no infantil, a loja tem mais de 10 mil produtos. Os principais modelos são wide leg, pantalonas, mom jeans, clochard, shorts, vestidos e bermudas.

Loja de jeans

O preço é um chamariz da Doct Jeans. Por isso, as chamadas calças de trabalho, modelo reto, com costuras mais simples e mais usadas no dia a dia, é um dos produtos mais vendidos na loja.

Ademais, outra característica do local é a variedade na seção de plus size, não só em tamanhos – que chegam até a numeração 60 – como em diferentes modelos.

Três anos em Bauru

Fundada em 1978, a fábrica da Doct Jeans produz jeans para magazines brasileiras e tem operações em Macatuba-SP e no Paraguai. Em 2008, lançou a marca própria Doct Jeans e começou vendendo em lojas na capital paulista.

Há 3 anos, a empresa inaugurou a loja aqui na cidade. Hoje, a marca tem lojas de varejo em Bauru, Botucatu e Lençóis Paulista, e no atacado no interior de Santa Catarina. Além disso, possui a loja online que entrega para todo o Brasil, e está com frete grátis para compras acima de R$ 100.

Em outubro, a Doct Jeans completa os 3 anos em Bauru e a nova fase de lojas próprias. Com isso, quer celebrar o aniversário na cidade e o novo endereço com a visita dos clientes!

publieditorial

Serviço
Doct Jeans
Endereço: Rua Virgílio Malta, 2-23. Centro
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 17h
Contato: (14) 99681-0698
Site: www.doct.com.br
Instagram: @doctjeansbauru
Facebook:/doctjeansbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…