“Nós enxergamos que 2022 será um ano muito bom para o ramo imobiliário e de lançamentos”, comenta Ruy Pagano Neto, fundador da AX Imobiliária em Bauru.

A afirmação do empresário não é à toa. Só em 2021, o mercado de imóveis de alto padrão cresceu 32%, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Para quem procura segurança, acabamento sofisticado e localização privilegiada, características de imóveis de alto padrão, o investimento é alto. Por isso, é importante que essa escolha seja feita com atenção e confiança. Em geral, essa decisão deve ser tomada com o suporte e a experiência de um corretor de imóveis.

 

Traçar o perfil do cliente

Pensando na necessidade deste tipo de cliente, a AX tem o foco voltado para o alto padrão. Ruy ainda destaca que é indispensável entender o que cada um procura antes de fechar qualquer negócio.

“Ele é casado ou solteiro? Tem filhos ou pretende ter em breve? Qual é a sua situação profissional? Assim podemos apresentar boas opções de imóveis para ele”, comenta.

Além do perfil dos compradores, outra preocupação da imobiliária é a transparência durante o processo. “Nós não deixamos nenhum negócio acontecer se não estivermos 100% confortáveis com toda a documentação”, explica Ruy.

De acordo com ele, o pós-venda também é fundamental. Mesmo clientes que adquiriram seus imóveis há mais tempo têm a assessoria garantida e apoio gratuito para o que precisarem.

Esse compromisso é importante, inclusive, para garantir que nenhuma das partes envolvidas tenha surpresas negativas. Mesmo a análise do inquilino, no caso das locações, também é muito detalhada para evitar dores de cabeça.

“Nossos corretores estão cada vez mais preparados para esse trabalho. Desde transferir uma conta de água ou luz para o nome dos novos donos até fazer o levantamento da documentação, dando segurança para os clientes, completa o empresário.

Foco na Zona Sul

A AX Imobiliária atende a todas as áreas de Bauru. No entanto, até mesmo por conta da sua localização, o foco da empresa é a região sul da cidade. O destaque é para os imóveis de alto padrão, casas em condomínios fechados, apartamentos prontos ou lançamentos de construtoras.

A prioridade, além disso, é ter uma visão de futuro que permita identificar áreas que serão mais valorizadas a médio e longo prazo, além de maior liquidez caso o cliente precise se desfazer do imóvel em algum momento.

“O investimento imobiliário é o mais seguro para uma pessoa preservar ou aumentar o seu patrimônio e ter renda”, completa Ruy.

AX Imobiliária Bauru

A AX Imobiliária foi fundada em 2016 por Ruy e trabalha com imóveis residenciais e comerciais para quem quer morar, ter uma empresa ou investir. Além disso, também oferece uma seleção de terrenos nos melhores condomínios da cidade.

publieditorial

Serviço
AX Imobiliária
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 21-71 – Jardim Europa
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h às 18h, sábado das 9h às 13h
Contato: (14) 3313-9810 | (14) 99144-6909 (WhatsApp)
Site: aximobiliaria.com.br
Instagram: @ax_imobiliaria
Facebook: /aximobiliaria

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…