As lojas do Boticário de Bauru e região já estão preparadas para receber os clientes em busca do melhor presente para o Dia dos Pais. A marca apresenta uma seleção de kits presenteáveis para a data.

São 39 kits com o conceito “Tecnologia&Conexão: Meu mundo é o seu mundo”, pensados para aumentar a conexão entre pai e filho a partir do compartilhamento de experiências. Entre as opções, itens de perfumaria de clássicos do portfólio, sendo 14 deles edições limitadas.

Além dos kits, ainda é possível complementar o presente, por meio da plataforma de resgate de benefícios: o Mais Presente Boticário. Inédita, ela foi pensada para que o presenteado escolha mais um presente entre diferentes categorias disponíveis: cuidados pessoais, gastronomia&bebidas, fitness, memórias e entretenimento.

Assim, a marca aposta em opções para todos os perfis de pais. Vale conferir a disponibilidade dos produtos, que depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro.

A gerente geral da franquia do Boticário em Bauru, Elen Cristina De Nardi, reforça sobre a nova iniciativa do Boticário que traz sempre o olhar de agregar novas experiências e valor aos consumidores.

“Estamos com o lançamento do Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de benefícios que complementa os kits presenteáveis de edição limitada da marca, disponível nas 14 opções exclusivas de Dia dos Pais, reunindo uma curadoria de experiências pensadas para encantar o presenteado”, enfatiza.

Presentes para o Dia dos Pais

Ao todo, são 39 kits diferentes pra presentear no Dia dos Pais pensadas para atender a todos os gostos e bolsos, com kits de R$ 99,90 a R$ 389,90. Entre tantas opções, vale exemplificar aqui os destaques do ano. Confira:

  • Kit Arbo

Com dois desodorantes de colônia: o Arbo Botanic, que traz o revigorante acorde ENERGY composto por Sálvia – ingrediente que desperta a sensação de energia que a natureza proporciona; e o clássico Arbo, com fragrância que combina o frescor da menta com notas verdes e sândalo, perfeita para homens cuja natureza é a liberdade e busca se desconectar da rotina, unindo o cítrico e o natural para um residual calmante e revigorante. O kit com a dupla de fragrâncias Arbo conta, ainda, com uma embalagem diferenciada no formato de maleta, que é um presente à parte para o presenteado desfrutar.

  • Kit Egeo

Reúne três itens: Egeo Original Desodorante Colônia, que combina notas confortáveis de musk com o contraste das notas frescas e o calor do âmbar, trazendo um olfativo perfeito para qualquer ocasião, desde uma festa até um evento formal; o Shower Gel Corporal Egeo Original, item prático para acompanhar a rotina, que pode ser aplicado no corpo todo e forma uma espuma suave que limpa e perfuma a pele; além do Saquinho Organizador, acessório que permite transportar os itens de forma segura.

  • Kit Malbec

Para os amantes da perfumaria, reúne dois desodorantes de colônia: Malbec Clássico, primeira fragrância da linha e best seller da marca, composto por notas frescas e amadeiradas à base de ameixa, carvalho e baunilha, com notas amadeiradas quentes que se combinam ao frescor frutal, dando origem a uma fragrância masculina mais seca e menos adocicada; além do Malbec Blue, que traz uma exclusiva combinação da força e da sensualidade das notas amadeiradas do sândalo e do musgo de carvalho com o frescor intenso e sofisticado das notas marinhas do Aquozone®.

  • Kit Malbec Premium

Principal kit para os apaixonados da linha; são quatro itens: Desodorante de Colônia Malbec Clássico, Desodorante de Colônia Malbec Gold, Loção Hidratante e Shower Gel cabelo e corpo. Além de uma caixa organizadora de couro ecológico exclusiva.

O Boticário

Todos os presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais.

Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…