Nesta quinta-feira (06), a construtora Vitta fez um evento de apresentação do novo empreendimento do grupo: Azure.

O evento ocorreu no cinema do Alameda Rodoserv Center, onde convidados conheceram detalhes do empreendimento durante café da manhã e almoço.

O novo residencial terá torre única com seis opções de plantas. Os apartamentos vão de 59 a 70m² com opção de dois e três dormitórios com suíte e sacada. Há ainda o garden, modalidade que possui jardim privativo no térreo.

Além do mais, a área de lazer do Azure será no rooftop, que contará com churrasqueira gourmet, salão de festas, pub torcedor, coworking e mirante para contemplar a vista regional.

O Azure ficará próximo à Av. Comendador José da Silva Martha, via de fácil acesso a outros pontos, como Av. Getúlio Vargas, Av. José Vicente Aiello e Av. Castelo Branco. A região do Azure também possui escolas, faculdades, clubes, academias, bares, postos de gasolina, docerias, restaurantes, padarias, farmácias e pizzarias.

Sobre a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 19 unidades de atendimento ao cliente. A construtora lançou 100 empreendimentos – sendo que 50 deles já foram entregues, somando mais de 27 mil unidades e 15.037 mil entregues.

No interior paulista, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos e São Paulo além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

publieditorial

Serviço

Residencial Azure
Endereço Vitta Bauru: Av. Getúlio Vargas, 21-60, Vila Guedes Azevedo.
Telefone: (14) 99114-9125
Site: www.vittaresidencial.com.br/bauru
Instagram: @vittabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…