A 5ª edição do Bauru Burger Festival encerra no próximo domingo (20). Por um mês, os bauruenses puderam experimentar 14 combinações feitas especialmente para esses 30 dias.

Para o encerramento neste ano, o BFF preparou uma novidade! Pela primeira vez, o festival, criado em 2018, fará um evento presencial.

Será na sexta-feira (18), das 18h às 22h, e sábado (19), das 12h às 20h, no estacionamento do Boulevard Shopping. No local, estarão 10 estações com estabelecimentos e chefs servindo diversos tipos de burgers e sanduíches. Participam do evento: 

  • Bença Parrilla
  • Marcelo’s Dog
  • Dio Gastrobar
  • Vintage Burger
  • Unik Café
  • Wolly’s Burger
  • Don Araújo
  • Lanchão Pernil
  • Rodleandro BBQ
  • Top Burger

Para Rodrigo Peters, idealizador do Bença Parrilla e um dos organizadores do festival, a ação presencial é a realização de uma vontade que eles tinham desde a primeira edição do BFF.

“Sempre pensamos na materialização do festival”, esclarece o empresário. “Dessa vez, a gente conseguiu fazer, graças aos nossos apoiadores. Nossa ideia é aproximar a galera, fortalecer a cultura do hambúrguer e cada vez mais fortalecer os estabelecimentos da cidade. Então, é sempre com esse pensamento que trabalhamos”.

O evento tem patrocínio da cerveja Goose Island e apoio do Social Bauru, Boulevard Shopping, Carvão Ipê, Dagra, FG Instalações Elétricas e Nova Eletro Bauru.

Bauru Burger Festival

O 5º Bauru Burger Festival começou no dia 20 de outubro e encerra oficialmente no dia 20 de novembro. Em trinta dias, o público pôde experimentar toda a técnica e criatividade dos estabelecimentos da cidade.

Burger

Entre as opções, o festival incluiu lanches com ingredientes como camarão, rapadura, abacaxi, agrião e jaca. Confira a lista completa.

Como tradição, o BBF mantém as doações para a Flor de Liz, associação regional que atende crianças e adolescentes. O valor é proveniente das vendas dos lanches, já que a cada burger vendido, R$1 vai para doação.

Burger

Serviço
Encerramento do Bauru Burger Festival
Endereço: Estacionamento do Boulevard Shopping – R. Marcondes Salgado, Quadra 11
Data: 18/11 (Das 18h às 22h) e 19/11 (Das 12 às 20h)
Entrada: Gratuita
Informações: @bauruburgerfestival

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …