Quem está pensando em adotar um pet tem uma boa chance neste fim de semana. No sábado (4) e domingo (5), das 14h às 18h, o Boulevard Shopping recebe o eventode adoção ‘Adote um Aumigo’.

A ação é feita em parceria com estudantes de Relações Públicas da Unesp em apoio ao Abrigo da Borika no sábado e com a ONG Arca da Fé no domingo.

A proposta partiu de um grupo formado por seis estudantes da universidade em Bauru, como parte das disciplinas ‘Gestão de Eventos’ e ‘Laboratório de Relações Públicas I’, como explica uma das organizadoras, a universitária Rafaela Assine. 

“Como atividade dessas disciplinas precisamos organizar e executar um evento. Vimos uma oportunidade de realizar algo significativo com apoio à causa animal. Então pensamos como uma forma de retribuir ao que a universidade pública oferece ajudando a dar visibilidade ao projeto”, diz.

Também participam da organização do evento as alunas Alice Moura Rodrighero, Isabelle Corrêa de Souza, Kailainy Vicentini do Carmo, Maria Eduarda Murça Marianno e Renata Gonçalves de Assis.

Para a gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Bruna Evangelista, ações como essa sempre terão o apoio do empreendimento que é pet friendly e apoiador da causa animal

“Assim que as estudantes nos procuraram, já demonstramos o nosso total apoio e disponibilidade para receber o evento”, ressalta Bruna, que também é tutora do cãozinho Tomas Juliano, mascote do Boulevard Shopping, e que foi adotado em uma campanha no shopping.

Animais para adoção

No sábado, estarão disponíveis para a adoção cerca de 10 cães, entre 4 meses e 5 anos de idade, do Abrigo da Borika. “Nosso objetivo é fazer esses animaizinhos encontrarem um lar de amor”, explica Rafaela.

No domingo, a campanha continua em parceria com a ONG Arca da Fé, que atualmente abriga mais de mil animais resgatados em Bauru. “Nós teremos 8 filhotes de gato e 5 cachorrinhos para adoção. São filhotinhos com idades entre 2 a 7 meses”, conta a representante da ONG, Vanessa Araújo.

Os interessados em adotar os cãezinhos deverão comparecer ao local, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar o Termo de Responsabilidade. A adoção será autorizada apenas para maiores de 18 anos.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Boulevard Shopping

Serviço
Adote um Aumigo
Endereço: Boulevard Shopping – R. Marcondes Salgado, Quadra 11
Data: Dias 4 e 5 de fevereiro, das 14h às 18h
Entrada: Gratuita
Informações: @meuamigopet.evento | (14) 3500-8951

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…