O Bauru Jump é um parque de trampolim que inaugurou recentemente em Bauru. As camas elásticas são interligadas e é possível fazer atividades como: basquete, parkour, espaço ninja, piscina de espuma, etc. O local ainda conta com salão para festas e eventos.

Não há limite de idade para entrar e crianças de 3 a 5 anos devem estar acompanhadas de responsáveis, que não pagam o ingresso.

As sessões são a cada hora e duram 50 minutos. Durante a noite, nas sessões neon (18h, 19h e 20h) o parque todo fica iluminado pela luz negra e tudo brilha!

Meias

Para pular com segurança e evitar acidentes é obrigatório utilizar meias com antiderrapante e de cano alto. É possível levar de casa, mas eles também oferecem meias do Bauru Jump para compra.

Ingresso

O valor de cada sessão custa R$100. Comprando antecipado pelo site, o ingresso é R$50, valor válido também para PCD, estudante e idoso.

A compra do ingresso pelo site garante a vaga na sessão e reduz o tempo no check-in. Caso a compra seja na hora, é recomendável chegar 30 minutos antes do início de cada sessão, já que também é necessário assinar um termo de consentimento.

publieditorial

Serviço
Bauru Jump – Parque de Trampolins
Endereço: Rua Antônio Alves, 31-54.
Horário: terça e quarta: 15h às 20h/ quinta e sexta: 14h às 20h / sábado: 11h às 20h/ domingo: 13h às 20h.
Site: www.baurujump.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bisbilhotando Bauru: Bauru tem uma cordelteca?

Bauru tem uma Cordelteca? Conheça a primeira biblioteca de cordéis da região e a 28ª do pa…