Nesta terça-feira (15), comemora-se o Dia dos Solteiros. Se em 12 de junho os brasileiros festejam o amor compartilhado com pessoas queridas, o 15 de agosto é dedicado à celebração do amor próprio. 

A data é uma ótima oportunidade para se reconectar consigo mesmo, curtir a própria companhia e, claro, se mimar um pouco – afinal, você merece.

O Bauru Shopping oferece uma experiência completa em compras, gastronomia e lazer para aqueles que pretendem aproveitar a data. Para quem quer se autopresentear, o shopping é o local ideal, com um mix bastante variado de lojas e muitas opções de roupas, calçados, joias, acessórios, perfumaria, itens de tecnologia, objetos para decorar a casa, chocolates e muito mais.

Autocuidado também é boa ideia

Investir no autocuidado também é uma boa pedida para essa data. Nesse caso, o shopping conta com espaços que oferecem serviços como corte de cabelo e barbearia, depilação, design de sobrancelha, manicure e procedimentos estéticos, além de estúdio de tatuagem.

Já para quem quer relaxar, curtir a solteirice e brindar à própria vida, celebrar o Dia dos Solteiros com aquele happy hour pode ser a aposta certa. 

A Praça de Alimentação e restaurantes do Bauru Shopping contam com diversas opções de pratos, drinques e petiscos para tornar o programa especial – seja para aproveitar sozinho ou na companhia de amigos.

E um cinema?

Os amantes da sétima arte ainda podem aproveitar a data para curtir uma sessão de cinema e assistir a um filme na telona em uma das salas do Multiplex Cine Araújo. “Para celebrar o Dia dos Solteiros, contamos com uma seleção de produtos, serviços, lazer e alimentação para fazer desse dia uma experiência mais que especial”, comenta Francisco Ribeiro, coordenador de marketing do Bauru Shopping.

Independentemente de qual seja a escolha, o importante é celebrar a vida com muita alegria e saber aproveitar o prazer da própria companhia.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…