Inaugurado há pouco menos de quatro meses, o Studio Meus Cílios é especializado em extensão de cílios e de unhas em Bauru. Mas não só. Design de sobrancelhas, manicure e pedicure, micropigmentação e hidratação de lábios estão no rol de serviços oferecidos.

De acordo com Tais Grecco, responsável pelo Studio, o diferencial do Meus Cílios está na capacitação das profissionais. Isso porque, além de terem cursos nas áreas, as trabalhadoras passam por treinamentos próprios da franquia. 

“Todas as atendentes fizeram cursos na área e mesmo assim fazem o treinamento da franquia, que dura de seis a sete meses para terem a capacitação de ‘Avançada’. Esse treinamento serve para aprimorar o serviço oferecido e padronizar a qualidade dos atendimentos”, informa.

Tais Grecco apresenta modelos de cílios utilizados

No caso da extensão de cílios, todos os insumos são disponibilizados pela franquia, incluindo a cola utilizada, que é hipoalergênica a fim de diminuir a possibilidade de irritação e alergia nas áreas dos olhos.

Além disso, Tais elenca a higienização como outro fator importante no Studio. De acordo com ela, no Studio Meus Cílios todos os utensílios utilizados são descartáveis ou esterilizados. Em complemento, visando a proteção do cliente e das profissionais, há a utilização de luvas, máscaras e jalecos.

Tais fala com propriedade. Há cerca de dois anos é adepta à extensão de cílios. Começou fazendo em salões de beleza e resolveu montar o próprio negócio. Ela conta que a escolha pela franquia foi decorrente da qualidade dos produtos e acabamentos, tanto para os cílios, quanto para as unhas.

Meus Cílios em Bauru

Meus Cílios em Bauru

Extensão de cílios em Bauru

A franquia Meus Cílios conta com cinco tipos de extensão. Todavia, o Studio bauruense foca a atuação em três efeitos: Clássico, Preenchimento e Meus Cílios. 

O Clássico é a aplicação de um fio de extensão para cada fio natural. É indicado para quem quer colocar cílios, mas deseja um efeito mais próximo do natural. “Tem gente que gosta de algo delicado como esse, que fica como se estivesse com rímel. Fica bem delicado e é como se acordasse pronta para qualquer ocasião”, afirma.

Tais na Meus Cílios (Foto: divulgação/Meus Cílios Bauru)

Já o efeito Preenchimento é caracterizado pela aplicação de dois fios de extensão para cada cílio natural. Como o próprio nome diz, visa dar preenchimento no olhar. 

Para finalizar, o Studio ainda trabalha com o efeito Meus Cílios. Essa técnica é indicada para quem quer mais preenchimento que o efeito anterior. “É um pouco mais cheio. Serve para quem gosta de tirar foto, porque fica bem volumoso”, explica Tais. 

Tais durante aplicação de extensão de cílios

Em todos os casos, a aplicação da extensão de cílios dura, em média, uma hora e meia, de acordo com a franquia. O trabalho é feito com a cliente deitada em uma maca da franquia, que conta com massageador e é aquecida. As medidas visam o conforto, já que a pessoa passará tempo na mesma posição. 

Além disso, o Studio também oferece serviços de beleza para quem dispensa o uso de extensões. É o caso do Efeito Natural, técnica que curva, hidrata e pinta os fios naturais.

Manutenção da extensão de cílios

Quem tem extensão de cílios deve manter cuidados contínuos, que são repassados pelas profissionais antes e depois da aplicação. É necessário lavá-los com sabonetes hipoalergênicos e escová-los todos os dias. O Studio Meus Cílios orienta os clientes.

Além dos cuidados diários, os cílios de extensão exigem manutenção, que deve ser feita a cada três semanas para evitar a perda dos fios. “Por exemplo, se a pessoa dorme muito de um lado só, normalmente é perceptível a maior perda nesse olho. Por isso é importante a manutenção, para evitar ter que colocar tudo novamente”, explica Tais. 

Aplicação de unhas de fibra de vidro em Bauru

Outro ponto forte do Studio Meus Cílios é o alongamento de unhas. A técnica ganhou o mundo ao ser popularizada por famosas, como Rihanna, Luiza Sonza, Cardi B e Marina Sena.

O resultado pode ser obtido por meio de alongamentos com diversos materiais: gel, acrílico, porcelana ou fibra de vidro. No Studio de beleza bauruense, a técnica é com a fibra de vidro. 

Aplicação de unhas de fibra de vidro (Foto: divulgação/Meus Cílios Bauru)

De acordo com Tais, esse tipo de fibra promove um acabamento superior e mais natural comparada às outras, além de ter mais resistência e ser mais leve. Ela ainda afirma que, no geral, a técnica não prejudica as unhas desde que se mantenha os hábitos de higiene e cuidados diários, como evitar mexer com produtos químicos sem proteção.

A aplicação leva de duas a três horas e a manutenção deve ser feita a cada 20 ou 30 dias. 

Há pacotes especiais de aplicação e manutenção de cílios e unhas a depender da periodicidade e também do nível de profissional que está atendendo. É possível saber mais pelo perfil do Instagram @meusciliosbauru ou pelo WhatsApp.

publieditorial

Serviço

Meus Cílios
Endereço: R. Azarias Leite, 19-85 – Jardim Estoril.
Horário: segunda a sábado das 8h às 20h30.
Telefone: (14) 99182-2736
Instagram: @meusciliosbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…