A Ávila Urbanismo, em parceria com Célia Julião, lança, em outubro, um novo empreendimento na região de Bauru: o Residencial Santa ClaraCom lotes de 260 m² a 290 m², o diferencial do Santa Clara é ser um bairro planejado, como denomina Tiago Soares, gerente da Ávila em Bauru.

Ele explica que o empreendimento tem infraestrutura de bairro, com espaços abertos, praças e ruas asfaltadas. “É privativo e com todas as características de loteamento fechado, mas é aberto e projetado pela loteadora”, explica Tiago, comentando que, por isso, não há taxa de condomínio.

Imagens do loteamentoModelo do loteamento (foto: Reprodução/Ávila)

Ainda assim, o residencial reforça o conceito da Ávila, que aposta no contato com a natureza. Localizado próximo a um vale preservado, o empreendimento terá árvores e áreas verdes espalhadas por diversos pontos. “É um bairro para o morador olhar o horizonte e ter uma linda visão do meio ambiente. A região permite essa característica”, comenta o gerente.

As obras do Santa Clara iniciaram neste segundo semestre e a previsão de entrega é 30 meses. Para o lançamento, a Ávila preparou condições especiais de pagamento, como entrada e parcelamento em até 36 vezes sem juros ou financiamento em 120 parcelas com a própria loteadora.

Imagens do loteamentoModelo do loteamento (foto: Reprodução/Ávila)

Lotes e áreas de lazer

Com área bruta de 86 mil m², o residencial conta com 167 lotes, quadra de areia, espaço pet, parquinho, mesa para piquenique e academia ao ar livre. O valor do lote é a partir de R$420 o m².

Tiago destaca também que a parte externa do empreendimento terá lotes comerciais, ou seja, a ideia é que tenham estabelecimentos para atender os moradores do local e da região. 

Como vai ficar o loteamentoLoteamento terá amplos espaços verdes (foto: Reprodução/Ávila)

Ademais, o Santa Clara possui rede de água e esgoto, iluminação pública, drenagem com boca de lobo na sarjeta – o que facilita para a construção da garagem – e bacia de contenção para evitar que detritos das ruas cheguem aos rios. 

Como vai ficar o loteamentoBeach Tennis (foto: Reprodução/Ávila)

“Apostamos em tecnologias modernas, que protejam o meio ambiente, cumprindo todas as normas públicas”, enfatiza Tiago.

Localizado na Estrada Maria Domingues Veríssimo Km 1, em Piratininga, o loteamento está a 12 minutos da Praça Portugal em Bauru.

Como vai ficar o loteamentoParquinho e espaço pet (foto: Reprodução/Ávila)

Sobre a loteadora

Com quase 30 anos, a Ávila Urbanismo foi fundada por José Cláudio Vaquero, em 1996, com o lançamento do Residencial Altos do Paraíso em Botucatu. Dois anos depois, a empresa desenvolveu o Residencial Primavera, um loteamento fechado em Piratininga com lotes de 600 m² e capaz de atender Bauru.

Desde então, a empresa já fez mais 20 empreendimentos em cidades como Duartina, Pardinho e Bariri. Em Piratininga, já construíram 10 empreendimentos e recentemente entregaram o Ávila I e II, próximos ao local onde será o Residencial Santa Clara.

publieditorial

Serviço
Ávila Urbanismo
Endereço: Rua Severino Lins, 1-63
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h15 às 17h30
Contato: (14) 3234-1057 | (14) 99616-3019
Site: www.avilaurbanismo.com.br
Instagram: @avilaurbanismo
Facebook: /avilaurbanismo

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…