A qualificação técnica faz diferença para se posicionar no mercado de trabalho, por isso, fazer um curso é importante para conquistar vagas. Pensando nisso, a Nutrisaúde em Bauru realiza workshops gratuitos visando a qualificação profissional.

O projeto oferece cursos profissionalizantes nas áreas de cozinha e copa clínica para pessoas das comunidades de Bauru. A ideia é proporcionar aprendizado e desenvolvimento de habilidades para jovens e adultos em situação de vulnerabilidade socioeconômica da cidade.

A primeira edição acontece neste sábado (21), das 8h às 16h, com três cursos: Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro e Copeira Clínica, ministrados pela equipe da Nutrisaúde e com certificado.

Os alunos vão aprender as diferentes competências técnicas dessas funções. A aula inclui também conteúdo de atendimento ao cliente e boas práticas na manipulação de alimentos, e vão praticar produzindo um almoço.

Foto: Divulgação

Além da parte técnica, os participantes vão aprender a montar currículo com o apoio da área de Gestão de Pessoas da empresa.

As 60 inscrições disponíveis (20 para cada curso) foram feitas com o apoio da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (SEBES), que direcionaram as vagas a partir das assistentes sociais e cadastro do órgão. Portanto, para participar das próximas edições, entre em contato com a Secretaria.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…