Desde a inauguração, em 25 de novembro de 1989, o shopping carrega o compromisso de contribuir com o desenvolvimento econômico de Bauru e região.
O Bauru Shopping, com suas 230 lojas, distribuídas entre redes e franquias do varejo nacional e internacional, é um dos maiores geradores de emprego da região. São mais de duas mil pessoas trabalhando nas lojas e nas equipes de limpeza, manutenção, segurança, estacionamento e administração.
Segundo Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping, mais de 10 milhões de pessoas passam anualmente pelo shopping, que irá terminar 2023 com crescimento projetado de 11% nas vendas comparadas a 2022.
E como agradecimento aos clientes, o Bauru Shopping antecipou a Campanha de Natal. Assim, todos que realizaram as compras desde 28 de outubro de 2023 (até 2 de janeiro de 2024) terão a oportunidade de participar da promoção e concorrer a um Jeep Commander, avaliado em R$214 mil.
Cada R$200 em compras no Bauru Shopping, durante o período da promoção, vale um número da sorte. É só cadastrar as notas pelo WhatsApp (11) 94232-7782 ou aplicativo Prizor.
Novas marcas
Neste ano do 34º aniversário, diferentes marcas se juntaram ao mix do local. Entre elas, a Life by Vivara, Arezzo, Luz da Lua, Camarão e Cia, Luiza Barcelos, Adcos, Crocs, Cheirin Bão e Piticas.
Além da relevância econômica para a região, Mouta ressalta que o Bauru Shopping se preocupa com a satisfação de lojistas, colaboradores e clientes. “Nosso pilar é a família”, enfatiza.
“Nosso trabalho e nossa estratégia são baseados em dar sustentação e força para esse pilar. Então, buscamos sempre ter lojas que possam oferecer o que há de melhor para as pessoas de todas as idades e gostos, nossos eventos visam proporcionar a melhor convivência em família, buscando fortalecer a relação familiar, gerando boas memórias e trabalhamos para melhorar continuamente a ambiência do shopping, oferecendo conforto e segurança a todos”, acrescenta.
Trabalhando em sintonia
Há 19 anos à frente da gestão do Bauru Shopping, a AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Com um portfólio de 43 empreendimentos de diversos formatos e com 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, o grupo exerce um papel fundamental no crescimento do shopping bauruense.
“Esta trajetória de sucesso, iniciada há 19 anos, se deve a uma junção de forças entre o Grupo AD, o Conselho de Administração – representando os seus condôminos –, os nossos lojistas e colaboradores, tudo em grande harmonia e árduo trabalho pelo crescimento do Bauru Shopping e por tudo que ele significa para a história de Bauru e de toda a região”, afirma Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade.
O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.
Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.