Desenvolvido pela Difere Comunicação, o projeto de identidade da nova marca do Social Bauru está entre os finalistas na categoria “Identidade Visual de Serviços” do FestGraf – Festival de Publicidade de Mídia Impressa.

O festival é organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto e é um dos mais importantes eventos do segmento. Como intuito, visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica e estúdios de arte/fotografia.

Livro com o projeto de identidade visual do Social Bauru feito pela Difere Comunicação

Além da marca desenvolvida para o Social Bauru, a Difere Comunicação ainda concorre com o projeto do Gostoso Botequim e também com “As novas aventuras dos Nutriamigos” na categoria ilustração. Ambas marcas bauruenses.

Equipe Difere Comunicação

A cerimônia de premiação do Festgraf será no dia 05 de dezembro em Ribeirão Preto.

Sobre a Difere Comunicação

Esta não é a primeira vez que a agência bauruense se destaca em premiações nacionais. Em dezembro de 2022, eles receberam o Prêmio Recall de criação publicitária pela criação da peça “Espaços” para Francischone Odontologia.

Troféu do Prêmio Recall para a Difere Comunicação

Fundada em 2019 pelo publicitário Mikael Côrrea e pela jornalista Caroline Paganeli, a agência de publicidade tem o propósito de criar estratégias e ações de comunicação para que marcas se destaquem no mercado.

Mikael Corrêa e Caroline Paganeli

Nesses cinco anos, a Difere reuniu um portfólio de mais de 70 marcas criadas para empresas de Bauru e região. Entre elas: Construtora Dinâmica, Prêmio Impera, Grupo Jauense, L’Atélier Sucré, Grupo Lubri Motors, entre outros.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…