A Bracell, uma das maiores produtoras de celulose solúvel do mundo, e o Unisagrado fecharam parceria para lançar um novo curso de graduação em Bauru: o de Papel e Celulose.

A gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Bracell, Fernanda Kruse, destaca como a parceria eleva a quantidade de profissionais capacitados no setor e contribui para o desenvolvimento da região.

“O mercado de celulose está aquecido, com vagas abertas não só na região de Lençóis Paulista mas em todo Brasil, ampliando o leque de oportunidades e desenvolvimento de carreira para esses profissionais”, salientou. 

O conteúdo pedagógico foi desenvolvido em conjunto pelo Unisagrado com a Bracell incluindo insights do mercado de trabalho.

“Esta colaboração exemplifica o nosso compromisso em formar profissionais capacitados, impulsionar a indústria e fortalecer ainda mais o interior de São Paulo”, destacou a reitora do Unisagrado, Profª Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira.

O curso tem duração de dois anos, combina aulas presenciais e a distância, e prepara o profissional para estudo da produção, processamento e uso de materiais à base de celulose. 

O novo curso de graduação inicia em 2024 e já está com inscrições abertas. As vagas são limitadas. Para saber mais informações, acesse www.unisagrado.edu.br

publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Após superar dívidas e alcançar doutorado, professor oferece mentoria para desenvolvimento pessoal e profissional

Com uma transição entre a área de beleza, dívidas e uma carreira acadêmica, a história do …