Dois mil e vinte e três foi um ano especial para o Bauru Shopping. Além de inaugurar o Parque Família, espaço gratuito, o shopping recebeu 21 novas marcas e outras três ampliaram os espaços.

No segmento de alimentação e bebidas, as novidades são Camarão e Cia, I Love Macarons, Orc Burguer, Santo Antônio Chocolateria, Thai Sorvetes na chapa, Cheirin Bão e Crocoodilo Mercado Gourmet, além da reforma completa do Suco Bagaço em frente ao cinema.

Para quem não abre mão de estar na moda, no Bauru Shopping encontra as novas coleções de roupas, calçados e acessórios das marcas recém-chegadas Crocs, Clube Débora Bertti, Impérium Camisaria, Life Vivara, Luz da Lua, Mapa da Mina Semijoias, Mon Petit Laços, OM – Moda Indiana, Yes Boots, Mon Petit Laços, Tetê Store. 

Repaginada, a Arezzo aumentou de tamanho, oferecendo mais conforto aos clientes. E a loja C&A, que na cidade de Bauru possui apenas uma unidade exclusiva no Bauru Shopping, reinaugurou com um novo conceito.

Oferecendo um atendimento personalizado, a Santo 7 Barbearia escolheu o Bauru Shopping para inaugurar a segunda unidade. 

Outras novidades são a Replay Machine, a loja está repleta de máquinas com pelúcias de vários tamanhos e a Hipercase, uma loja completa de acessórios para celular, eletrônicos e assistência técnica. Em breve, a Adcos, marca brasileira de dermocosméticos, inaugura no Bauru Shopping.

“Nosso trabalho de compreender e atender às necessidades de clientes e lojistas é constante. O Bauru Shopping não para de fortalecer seu portfólio para oferecer sempre as melhores marcas. Toda essa movimentação reforça a credibilidade e o reconhecimento do trabalho da AD Mall, na locação e comercialização dos espaços e da AD Shopping na administração. Para 2024, muitas novidades estão programadas com a chegada de novas marcas e muitas ações de lazer e entretenimento”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Bauru Shopping.

Concorra a um Jeep Commander na promoção de Natal

Os clientes que realizarem suas compras de 28 de outubro de 2023 a 2 de janeiro de 2024 terão a oportunidade de participar da promoção “Seja Noel Você Também” e concorrer a um Jeep Commander, avaliado em R$ 214 mil. Cada R$ 200,00 em compras no Bauru Shopping, durante o período da promoção, vale um número da sorte. É só cadastrar as notas pelo WhatsApp (11) 94232-7782 ou aplicativo Prizor.

Horários especiais de final de ano

Para proporcionar mais tranquilidade aos clientes, de 15 a 23 de dezembro, o Bauru Shopping funciona em horário especial, das 10h às 23h.  No domingo dia 17/12 o shopping atende das 11h às 22h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera do Natal e Ano-Novo, as lojas abrem às 10h e encerram suas atividades às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2024 somente o cinema estará aberto, com programação a ser divulgada.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade.

O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…