A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), realiza a 5ª edição do ‘Gera Bauru – Oportunidades e Carreiras’, com o mutirão de empregos, que acontece no Recinto Mello Moraes, no dia 22/3, das 9h às 16h.

Reunindo empresas de diversos segmentos, universidades, faculdades, sistema S e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), a iniciativa proporciona recolocação profissional e capacitação para o mercado de trabalho, a partir da inscrição de empresas interessadas no evento.

Podem participar do Gera Bauru todas as empresas com vagas de trabalho disponíveis. Para fazer o cadastro, é preciso acessar o formulário disponibilizado pela Prefeitura.

As inscrições ficam abertas até o dia 18 de março. 

Em caso de dúvidas e para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3227-7819, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Cinco edições

Ao todo, mais de 11 mil vagas de emprego já foram ofertadas por meio do Gera Bauru e mais de 19 mil participantes passaram pelo evento desde a primeira edição. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Arnaldo Ribeiro, lembra a importância do evento. “Durante a última edição, o Gera Bauru contou com 2.789 vagas de emprego para diversas áreas, sendo um fator positivo para aumentar a empregabilidade no município”, afirma.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…