Há muito tempo eles já desejavam trabalhar juntos, mas a oportunidade só surgiu há seis meses. Depois de mais de dez anos de amizade, Lucas Mendes e Arildo Fraga vão inaugurar, na próxima quarta-feira (16), o primeiro empreendimento juntos – a Brooks Hamburgueria é a realização de mais um sonho destes jovens empreendedores que não têm medo dos desafios que virão pela frente.

“Nos conhecemos jogando bola há uns dez anos. Na época, confesso que um não gostava muito do outro, mas depois viramos grandes amigos. Até tocamos juntos em uma banda aqui da cidade e agora vamos abrir o primeiro empreendimento. Sabemos do trabalho que teremos daqui pra frente – apesar de sempre nos interessarmos pelo ramo gastronômico, não é nada fácil trabalhar com comida. Mas somos jovens, temos muita vontade, garra e sabemos que, daqui por diante, iremos trabalhar umas 20 horas por dia!”, afirma Lucas.

Depois de pesquisarem em diferentes locais de São Paulo, eles chegaram ao projeto final desta nova hamburgueria e prometem trazer várias novidades para a cidade. “O nosso projeto é de uma hamburgueria totalmente moderna. Os lanches serão todos artesanais, com cerca de 15 receitas diferentes e todos os lanches serão feitos com produtos de qualidade e pães diferenciados. Além deste cardápio mais conceitual, vamos trazer algumas novidades para Bauru. Nas mesas, por exemplo, nós teremos tomadas para os clientes utilizarem carregadores de celular, que estarão disponíveis no balcão. Os lanches serão servidos em uma tábua com uma mini-fritadeira. Enfim, será bem diferente, atual, com elementos retrô”, comenta o empresário.

Lucas ainda conta que o projeto foi todo elaborado, pensando em um local pequeno, íntimo, com atendimento exclusivo e mais intimista. Além dos lanches com hambúrgueres de salmão, cordeiro, costela, frango, vegetariano, vegano e os já tradicionais, a Brooks ainda contará com porções, para aqueles que quiserem aproveitar o bar do local, e opções infantis. “Com certeza, é um ambiente para todos. Apesar de sermos jovens, tivemos a preocupação de montarmos um projeto que fosse voltado para todo o público. Tanto que, mesmo trabalhando somente com produtos de qualidade, os preços serão totalmente acessíveis. Isso sempre foi um desejo nosso, desde o início do projeto”, conta Arildo.

Para o cardápio, os empresários têm a ajuda da chef Mariani Paulicci, que possui experiência em hamburgueria há sete anos; além de receitas desenvolvidas por um chef de Camboriú. “Buscamos muitos elementos de fora e pesquisamos bastante para conseguirmos montar todo este conceito que iremos trazer para a cidade. Sabemos que aqui em Bauru, as hamburguerias caseiras estão famosas, por isso nos preocupamos em montar um lugar diferente, realmente com novidades, além da boa comida. Podemos afirmar que, aqui na cidade, não há nada igual”, finaliza Lucas.

Serviço
A inauguração da Brooks Hamburgueria vai acontecer na próxima quarta-feira (16).
Local: Rua Neder Issa 1-11.
Telefone: 3232-3232
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 16h à 0h e, aos sábados e domingos, das 17h à 1h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/BrooksHamburgueria/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Bença de Rua ocorre neste domingo (05) com 9 restaurantes locais, capoeira, música, artistas e artesãos

Neste domingo (05) ocorre a terceira edição do Bença de Rua, evento gastronômico e cultura…