aiesec-hometopo

A Aiesec Bauru realiza o evento “Café com Intercâmbio” nesta segunda-feira, dia 19, às 15 horas na Hoss Cafeteria. O intuito do encontro é promover a venda de intercâmbios com desconto de 40% na taxa de inscrição para os destinos: Colômbia, México, Argentina, Índia e Peru.

As vagas vão de janeiro a julho, portanto, quem não tem disponibilidade para realizar o intercâmbio agora poderá aproveitar o desconto e só viajar depois, tendo tempo para se preparar. Para se inscrever, é necessário ter entre 18 e 30 anos e ter inglês ou espanhol básico.

O tipo de intercâmbio promovido é o social e o intercambista trabalha voluntariamente de 6 a 8 semanas em diversos projetos como educação, recreação, visitas em hospitais, ensino de línguas, cultura e etc.

AIESEC
A Aiesec é uma organização jovem mundial reconhecida pela UNESCO. Ela foi criada em um período pós-guerra por 7 estudantes que queriam lutar pelo fim de conflitos, buscando a paz e o preenchimento das potencialidades humanas.
A organização acredita que para atingir esses objetivos seria necessário desenvolver a liderança nos jovens, assim o intercâmbio promovido pela Aiesec desenvolve o auto-conhecimento, empoderamento do outro, o foco em solução e a consciência global.


publieditorial

Serviço

Café com Intercâmbio: voluntário global com 40% de desconto
Dia 19/12 das 15h às 20h
Hoss Cafeteria: Avenida Getúlio Vargas, nº 4-73
Evento: www.facebook.com/cafecomintercambio
Fanpage: www.facebook.com/aiesecembauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…