publieditorial

bartolomeu2403-topohome

Neste fim de semana o Bartolomeu Comedy Club traz duas atrações diretamente da televisão. Quem vem para Bauru são os comediantes Richard Godoy, com seu personagem Biscui Encrenca, e Flavinho Alvarenga.

Direto do programa da Rede TV “Encrenca”, Richard Godoy apresenta um show de stand-up com seu personagem mais conhecido, o bêbado Biscui Encrenca. Já Flavinho Alvarenga é o último ganhador, na categoria revelação, do Campeonato Brasileiro de Comédia Stand up.

As duas apresentações serão nesta sexta-feira, dia 24 de março, e sábado, dia 25 e, quem quiser ganhar entradas cortesias é só curtir a página no Facebook, compartilhar a publicação e marcar os amigos!

Mesas para, no mínimo, quatro pessoas precisam ser reservadas antecipadamente, pois são limitadas. E ah, o valor também está diferenciado: a mesa fechada custa R$80, já a entrada individual é R$25. Além disso, aniversariante não paga e ainda tem desconto na reserva de mesas para no mínimo três pessoas.

A novidade é que, para quem curte League of Legends, no sábado (25), a partir das 13h, e também no domingo (26), o Bartolomeu vai transmitir a semifinal do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de LOL e o confronto será entre INTZ contra Keyd Stars. A entrada é gratuita.

Serviço
Bartolomeu Comedy Club – Avenida Getúlio Vargas, 12-26
Reserva de mesas: (14) 99690-6404 / (14) 99731-3908
Facebook: www.facebook.com/PartiuBarto

Semifinal CBLOL (INTZ vs Keyd Stars) – 25 de março, a partir das 13h
Entrada gratuita
Evento:www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…