publieditorial

A nutricionista Tábatta Micheli Gonçalves estará ao vivo no Facebook da Salus
A nutricionista Tábatta Micheli Gonçalves estará ao vivo no Facebook da Salus

Quem nunca ouviu aquela frase: “você é aquilo que você come”? Ela é comumente citada, já que a alimentação tem papel fundamental na nossa saúde. Doenças como o câncer, problemas cardíacos, diabetes, obesidades e, até mesmo, nossa disposição estão relacionados aos alimentos que consumimos.

Manter bons hábitos alimentares previne doenças, assegura melhor qualidade de vida e aumenta a energia para o dia a dia. Porém, muitas vezes, se alimentar de forma adequada é difícil, seja pelas facilidades da vida moderna ou pelo tempo de preparar algo natural.

Com o tema “Você possui um bom hábito alimentar? Conheça dicas de como melhorar sua alimentação”, a Salus, startup bauruense do ramo da saúde, vai realizar uma live pela página do Facebook, para provocar a reflexão sobre aquilo que consumimos diariamente e dar início a novas atitudes saudáveis.

O evento virtual será nesta quinta-feira, dia 20 de abril, e conta com a presença da nutricionista Dra. Tábatta Micheli Gonçalves que, além de introduzir o tema, responderá as perguntas enviadas pelo público durante a live.

A mudança é possível!
E quem acha que mudar os hábitos alimentares é um verdadeiro “bicho de sete cabeças”, fique sabendo que ter uma vida saudável é mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é procurar um profissional da saúde especialista, como o nutricionista, que fará as orientações corretas de acordo com as necessidades e as realidades de cada um.

Para quem não tem convênio, a startup bauruense, Salus, oferece consultas com nutricionista a preço popular. Além desta facilidade, parte da quantia é destinada à organização humanitária “Médicos Sem Fronteiras”.

A Salus ainda atua com outras 20 especialidades que estão disponíveis com preços que variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00 a consulta particular.

Exames médicos, odontologia e checkups completos complementam os serviços oferecidos pela startup. E tudo pode ser acessado por um aplicativo móvel, na comodidade de seu tablet ou smartphone.

Para ter o aplicativo, basta acessar a página www.salusapp.com a partir do seu dispositivo móvel, selecionar sua plataforma (iOS ou Android) e baixar gratuitamente.

Serviço
Live “Você possui um bom hábito alimentar? Conheça dicas de como melhorar sua alimentação” – 20/04, das 19h30 às 20h
Facebook – www.facebook.com/salusbr
Site – www.salusapp.com
Para conhecer melhor o trabalho da Salus acesse o site, baixe o aplicativo ou ligue para o número (14) 3100-0068 ou chame pelo WhatsApp (14) 98826-8126.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…