revelação
Presente em 17 países, a grife brasileira trará sua nova coleção para o desfile em Bauru

Quer saber qual a terceira loja que participará do Social Bauru Fashion Show? Pois chegou a hora de revelarmos! Carmen Sttefens, grife brasileira que possui 250 lojas em 17 países, também irá participar do desfile bauruense!

A marca, que tem conquistado o mundo com calçados de couro que aliam qualidade e estilo, trará todas as tendências para o verão 2014. A coleção, que é minimalista, divertida e luxuosa, na medida certa, mistura as formas geométricas em escarpins, peep-toes, anabelas , sapatilhas e bolsas.

E claro, a famosa dupla “preto e branco” não poderia ficar de fora e é uma das apostas mais fortes da estação! Tão forte que amplia sua influência aos poás e aceita interferências de cores como pink, amarelo e vermelho.

Outra grande novidade para a próxima estação é a paleta de cores da Carmen Steffens que, não só dá suporte a essas tendências, como protagoniza outra aposta forte: o Hiper Color! Além disso, o étnico e os bordados com metais, que enfatizam o lado rocker, dão um toque especial e prometem deixar as mulheres ainda mais elegantes e em alto astral! Afinal, para a Carmen Steffens, bom-humor e sofisticação sempre estiveram de mãos dadas!

Em breve, o Social Bauru irá revelar mais lojas que irão participar deste grande evento! Fique ligado!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…