publieditorial

Já podemos ver árvores decoradas, luzes e Papais Noéis por todos os lados – sinal de que o Natal está chegando! Para quem gosta de seguir as tradições à risca, trocar presentes é fundamental nesta época.

Se você é uma dessas pessoas, mas ainda não sabe o que vai comprar para presentear os amigos e familiares, nós separamos algumas dicas. Na verdade, são nove dicas do que você pode comprar para dar de presente de Natal. Confira!

1- Brigatone

O nome vem da junção de chocotone, tradicional na época natalina, com brigadeiro, e é literalmente isso. O brigatone é um chocotone recheado com brigadeiro e pesa, em média, 1100g, sendo que 700g é somente de recheio. Além disso, são cinco opções diferente: Belga Tradicional, Belga Branco, Belga meio-amargo, Leite ninho com Nutella e Mesclado (chocolate branco e chocolate ao leite).

2- Relógio

Um relógio pode parecer simples, mas a diferença é o material – madeira! São nove opções diferentes de modelos de relógios. O produto é todo feito à mão e, além de artesanal, segue um rigoroso controle de qualidade. Os relógios são resistentes à respingos de água e possui um maquinário japonês quartz.

3- Looks para o Natal

Pensando na ceia de Natal, as opções giram em torno de cores representativas combinando com tons alegres, do verão brasileiro. A blusa vermelha faz par com a saia estampada e, para quem gosta de peças únicas, outra opção é o macaquinho.

4- Chocopote

O tradicional doce brasileiro também é um delicioso presente, ainda mais quando vem em pote e dá para comer de colher. Ele é oferecido em vários sabores de brigadeiro e, ainda, tem a opção com chocotone!

5- Óculos

Feitos manualmente para garantir a qualidade e singularidade de cada produto, os óculos de madeira são uma opção singular e útil para os homens. O tratamento na madeira faz com que o óculos seja mais impermeável à água, mas a dica é evitar mergulhar com ele e, antes de guardá-lo, é necessário garantir que ele esteja seco.

6- Peças para o Reveillon

A virada do ano pede branco e, nesse sentido, surgem duas composições para presente: macacão off-white é um modelo mais elegante e o vestido tricolor, um look que vai bem em qualquer ocasião – principalmente no Ano Novo.

7- Caixas personalizadas

As caixinhas com brigadeiros são outro presente e o mais interessante é que ele pode ser personalizado. Em cada caixa podem ser colocados de dois a nove brigadeiros de diferentes sabores – são 20 opções, para quem encomendar antecipadamente. Para quem preferir escolher na hora, as opções são os “sabores do dia”.

8- Headphone

Todo mundo gosta de escutar algo quando está no ônibus indo ao trabalho ou apenas caminhando. Seja música, audiolivro ou podcasts, um bom fone é essencial nessas horas, então porque não dar um headphone de presente? Essa dica é para quem gosta de um fone de ouvido confortável e diferente, já que o produto é feito em madeira, desde as curvas da tiara até a acústica que o material proporciona ao fone. As variações de textura entre as madeiras utilizadas tornam cada headphone único, além disso, ele possui um sistema de ajuste magnético da tiara.

9- Peças coringa

Se tem uma peça de roupa que todo mundo gosta, é o jeans, peça chave no guarda-roupa de qualquer um, principalmente das mulheres. Atualmente, o tecido é tendência em diversas peças como a camisa e o colete.

Serviço
As dicas para os presentes de Natal podem ser encontrados, em Bauru, na “É Muito Amor Brigaderia”, localizada na Rua Julio Maringoni, 14-41, na loja online da Basic Wood (www.basicwood.com.br) e na Amareta Store, Rua Gustavo Maciel, 22-18.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…