publieditorial

Há apenas dois anos, inaugurava a primeira unidade da Espaçolaser na região de Bauru. A empresa, que já possui mais de 16 anos de trajetória, é líder no segmento de depilação a laser, com 300 unidades espalhadas em todo o país e mais de 2 milhões de clientes atendidos.

Em Bauru, o sucesso é o mesmo: já são mais de 10.000 clientes atendidos desde a sua inauguração. Para as sócias, são três pontos fundamentais para essa consolidação no mercado bauruense: marketing ativo, horário estendido e diferenciais no tratamento.

“Apesar da crise, o ramo da beleza é sempre o que mais cresce no país. E a depilação a laser tem cada vez mais se tornado mais popular. Muita gente está substituindo a cera pelo laser. Apesar de ainda atingirmos 10% da população, tem se tornado cada vez mais crescente”, afirmam.

Diferenciais
A Espaçolaser faz uma publicidade diferenciada, sem esperar que os clientes procurem o local. Outra vantagem do empreendimento é o horário estendido. A loja está localizada no Boulevard Shopping Bauru e, por isso, está aberta aos sábados, aos domingos e aos feriados. Para se ter uma ideia, aos sábados, o local permanece aberto por 12 horas.

Outro ponto a ser destacado é o laser Alexandrite, exclusivo da Espaçolaser, método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio. “A vantagem é que milésimos de segundos antes do disparo do laser atingir a pele, é disparado um gás que vai refrigerar e torna a sessão mais confortável, segura e rápida. Uma sessão de axila, por exemplo, leva em média 2 minutos”, afirma a empresária.

Como funciona?
A depilação a laser pode ser feita por homens e mulheres e é um tratamento definitivo, ou seja, o folículo não produz mais o pelo. Dessa forma, a região só voltará a ter pelos, caso haja uma alteração hormonal. A indicação é para o tratamento ser eficaz é dar intervalos a cada sessão – da primeira para a segunda, o ideal é realizar após 45 dias – e, por isso, o procedimento completo dura de 18 a 24 meses, realizando, no total, oito a dez sessões.

Apesar de ser um tratamento extenso, durante todo o processo, Aline garante que o cliente fica mais tempo sem pelo do que com o incômodo. “Depois que ele cai, demora uns 40 dias até nascer. Quando volta a nascer e está incomodando, já deu o tempo de repetir o processo. Sem contar que a cada aplicação, diminui a quantidade e, em muitos casos, na quinta sessão, o cliente tem metade dos pelos que tinha no início. Outras vantagem é que o procedimento por ser realizado em qualquer estação do ano.”

Promoção aos leitores
As proprietárias do local decidiram investir em nossa cidade, após estudos indicarem sua ótima localização e por ser um grande centro comercial. Para o futuro, o projeto é continuar investindo no negócio, e fortalecendo a marca, para que ela se torne uma referência e conquistar mais clientes.

Em comemoração ao avanço da empresa, os leitores do Social Bauru ganharão um presente: as primeiras 100 pessoas que ligarem na Espaçolaser ganharão a “experiência Espaçolaser”, ou seja, três sessões cortesia na região das axilas.

Serviço:
A Espaçolaser está localizada no Shopping Boulevard Nações na Rua Marcondes Salgado 11-39.
Telefones: 3212-2886 e 3212-1822
Facebook: www.facebook.com/pageespacolaser

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…