As tendências de moda estão sempre mudando e foram nessas transições que o casal João Rodrigo da Silva e Priscila Traina Lopes Silva enxergaram uma oportunidade de negócio. Há aproximadamente quinze anos João Rodrigo começou no ramo de moda íntima distribuindo peças para revendedoras.

Com o crescimento das vendas e visando possibilidade de oportunidades no ramo, Priscila, formada em Administração, se juntou a ele. Juntos, os dois criaram um novo empreendimento – a Extravagance Lingerie. Hoje, a marca tem doze anos e vende produtos de moda íntima em diversos estados do país.

Extravagance Lingerie Atacado

A empresa, que tem fabricação própria concentrada em outras cidades, mantém uma loja da fábrica aqui em Bauru. Em outubro do ano passado, eles decidiram ampliar essa loja e reinaugurar uma loja com um espaço maior onde pudessem atender os três segmentos de venda: varejo, atacado e consignado. “Nós ampliamos a loja pra atender tudo o que nossa cliente ou revendedora necessita. Nós queremos atendê-la em todo o aspecto de moda íntima, de fitness e pijamas. Tudo o que elas solicitarem, eu quero ter na loja”, diz Priscila.

Hoje em dia, a Extravagance é uma loja completa quando se fala no segmento de moda íntima. A marca oferece peças na linha de lingerie básica, sensual e fashion, de camisolas, pijamas e produtos para a maternidade. Outra novidade são os produtos de sex-shop, a linha fitness e a moda praia.

Vendas em consignado, atacado e varejo

E se de lá para cá, muita coisa mudou na Extravagance, o modo como João e Priscila trabalham é o mesmo desde o começo. A marca tem como ponto forte a venda no consignado – a revendedora pega os produtos sem a responsabilidade de pagar o que não for vendido. Elas tem 40 dias para vender e, no dia do acerto, o que não for vendido as revendedoras devolvem e pagam somente as peças vendidas. João explica que essa atividade teve um bom crescimento em meio à crise no Brasil, pois com o grande número de desempregos, vender lingerie sem ter que investir inicialmente é uma grande oportunidade de obter outros lucros e até mesmo fazer a renda da família.

Para ser revendedora da Extravagance, é necessário fazer um cadastro pelo site ou pelo Facebook. Após ser aprovado, a interessada pode ir até a loja, montar uma sacola com as peças que quiser e levar para vender. Após 40 dias, ela retorna à loja com o que não conseguiu vender e faz o acerto das peças vendidas. Para quem não pode ir até a loja, Priscila conta que há a opção de um distribuidor levar os produtos até a casa da cliente. Outra forma de trabalhar com a Extravagance é comprando no atacado, assim, as peças saem por um preço mais baixo, porém o pagamento é no dia da compra. Já as clientes que têm o interesse de comprar apenas algumas peças para uso próprio, há a opção de compra no varejo.

Megaloja em Bauru

Com apenas uma loja em um local maior, os empresários pensaram ainda mais no conforto de todas as clientes e criaram dois novos espaços. O espaço kids, com brinquedos para as crianças se divertirem, e um espaço com poltronas, revistas e wi-fi, para os acompanhantes esperarem.

“As nossas revendedoras vêm pra loja e ficam muito tempo aqui, em torno de duas horas. Tudo isso para fazerem o acerto e escolherem a mercadoria nova. Percebemos que muitas vezes o marido e os filhos as acompanhavam, então sentimos a necessidade de ter um espaço para eles também”, esclarecem.

Para o casal que empreendeu pela primeira vez com a marca de lingerie, todo o sucesso se deu devido a apenas dois fatores. “Foi muito de Deus e de muito esforço, porque nós começamos do nada. Temos muita fé em Deus e sempre trabalhamos com muita transparência e, trabalhando assim, conseguimos alcançar o sucesso”, conta Priscila.

Apesar de ter uma marca consolidada no mercado das lingeries, João e Priscila ainda têm planos de expansão. Eles idealizam abrir outras lojas no estado de São Paulo. Para atender as clientes e revendedoras de outros estados, a Extravagance vai lançar, ainda neste mês de janeiro, uma loja virtual, assim qualquer cliente do Brasil terá acesso aos produtos.

“Hoje, nós temos muitas solicitações de pessoas de vários estados para ser uma revendedora, mas não conseguimos atendê-las. Então, com o site vamos conseguir vender no atacado com um preço acessível. Vai ser uma ‘tacada’ bem legal, porque o mundo virtual está crescendo cada vez mais”, explica Priscila.

publieditorial

Serviço
Megaloja Extravagance Lingerie Atacado
Localização: Rua Benedito Ribeiro dos Santos, 12-27
Horário de funcionamento: segunda a sexta, 9h às 19h, e sábado, das 9h às 18h
Telefone: 3206-6155 / 98134-0432
Site: www.extravagancelingerie.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/extravagancebauru/?hl=pt-br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…