Se tem um lugar que entende de homens aqui em Bauru, esse lugar é a Casa Carvalho. Isso porque a loja oferece todas as peças necessárias para o guarda-roupa masculino. Um ponto positivo para quem quer facilidade e rapidez na hora das compras.

E não é de hoje, são 94 anos atendendo os bauruenses quando se trata de moda masculina. Dos jovens aos homens mais experimentes, a loja é para todos os estilos, já que são peças que vão desde o momento para o trabalho até para ir à praia.

Dessa forma, a Casa Carvalho acompanha as tendências da moda atendendo às necessidades dos clientes. “Antigamente, o homem tinha apenas algumas peças, hoje você abre o guarda-roupa e encontra várias opções”, explica Fábio Souza Carvalho, proprietário da loja.

Ele completa dizendo que, mais do que diversos estilos, a loja oferece roupas para momentos. “Algumas pessoas trabalham mais sociais, mas no final de semana, querem uma roupa diferenciada, mais moderna”, diz.

Além de vestir os bauruenses dos pés à cabeça, a loja conta com diversas opções de marcas. Entre as mais desejadas estão: Dudalina, Individual, Democrata, Apa, Pierri Cardin, Fideli, Highstil e Calvin Klein.

A Casa Carvalho também trabalha com diversas outras marcas. “Temos outras marcas que também são de qualidade, que duram por muito tempo e os valores são mais acessíveis”, conta Fábio.

Mais fácil comprar roupa

Se tem uma coisa que muitos homens por aí reclamam é de ficar procurando opções de roupas que sejam do seu agrado. Por isso, a Casa Carvalho tem duas unidades em Bauru: uma no Centro e outra no Bauru Shopping.

Mas a facilidade de achar o que precisa vai além, já que agora, a loja também atende pelo Whatsapp. Por lá, é possível tirar dúvidas, ver fotos de um produto específico e ainda receber dicas de moda.

O motivo de oferecer esse serviço? “É a proximidade com o cliente. Todo mundo quer ver o produto. Não adianta nós falarmos da peça apenas, o cliente que ter este contato visual”, responde Fábio.

Para quem se interessou, basta mandar uma mensagem no Whatsapp para o número (14) 99708-5901 ou entrar em contato pelo site: www.casacarvalho.com.br/produtos, selecionar o tipo de produto que deseja e clicar na aba Whatsapp.

publieditorial

Serviço

Casa Carvalho
Unidade Centro: Rua Batista de Carvalho, 6-86
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h
Telefone: (14) 3879-9366
Unidade Bauru Shopping: Rua Henrique Savi, 15-55
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h
Telefone: (14) 3234-6452

Unidade Botucatu: Rua Amando de Barros, 393
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h
Telefone: (14) 3813-3198

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…