Você já deve ter ouvido falar em chuvete, mas e em Chimneys Cake? Apesar da aparência, eles não são iguais.

Os Chimneys Cakes são bolos húngaros frescos assados no forno; seu nome é devido sua forma cilíndrica oca. Por serem caramelizados, a parte de fora do bolo é crocante, enquanto a parte de dentro é fofa e macia. Além disso, a sobremesa ainda conta com recheio de sorvete italiano, podendo também acrescentar guloseimas.

Agora, os bauruenses terão a oportunidade de experimentar o doce húngaro! O Food Truck The Queens estará na cidade nesta sexta (09), sábado (10) e domingo (11).

A ideia do Food Truck é proporcionar um sabor diferenciado, já que o cliente tem a opção de escolher os próprios ingredientes e montar o Chimneys Cake. Dessa forma, o The Queens oferece diversos acompanhamentos feitos artesanalmente, como a compota de maçã, o brownie, as caldas para o sorvete, entre outros.

Food Truck The Queens

Quem teve a ideia de trabalhar com o Chimneys Cake foram as empresárias Maisa e Ana Paula. Elas já trabalhavam no ramo de food truck fazendo churros, mas sempre tiveram a vontade de lançar um produto inovador.

“Foi quando uma amiga viajou ao exterior e nos apresentou o Chimneys Cake. Nos apaixonamos pela ideia e a partir daí começamos a desenvolver receitas e conceitos para proporcionar aos nossos clientes”, contam.

Chimneys Cake de graça!

Se você ainda não se convenceu a experimentar essa delícia, o The Queens vai sortear seis Chimneys Cakes. Para concorrer, basta entrar no Facebook, curtir a página, compartilhar a publicação e marcar cinco amigos.

publieditorial

Serviço
O Food Truck The Queens estará em Bauru nos dias 09, 10 e 11 de novembro
Local: Autoposto Nossa Senhora de Fátima (Av. Nossa Senhora de Fátima, 5-55)
Horário: das 15h às 22h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…