Há 100 anos, começava, oficialmente, a migração japonesa para o Brasil. Dentre a bagagem cultural que os imigrantes trouxeram para o país, uma delas, foi a culinária.

À primeira vista, tratada como exótica, a comida japonesa ultrapassou barreiras geográficas e, hoje, caiu no gosto dos brasileiros.

O Ren Sushi é a união da culinária japonesa amada pelos bauruenses às novidades do mundo moderno. O restaurante inaugura em no dia 20 de março sua nova unidade em Bauru, com um modelo único de atendimento via tablets e sistemas digitais.

Sofisticação e tecnologia

A partir de fevereiro, Bauru conhecerá um conceito mais sofisticado e moderno de culinária Japonesa. Seguindo o modelo das grandes capitais brasileiras, o Ren Sushi usa e abusa de tecnologias que melhoram a experiência dos clientes.

“Teremos uma tecnologia de ponta que é novidade na região, o cardápio será em meio eletrônico”, afirma um dos sócios do Ren Sushi.

Na mesa, os clientes encontrarão totens de autoatendimento, que otimizam o funcionamento do restaurante.

Além disso, o restaurante também contará com um bar e uma carta de drinks completa! O Ren Sushi também oferecerá opções à la carte, rodízios e festivais, para agradar todos os gostos.

Parceria de peso

O Ren Sushi chega a Bauru com uma sociedade formada por profissionais que já atuam na área da gastronomia há alguns anos. A experiência dos sócios reflete no ideal do novo restaurante.

 

“O nosso diferencial é essa união de expertise na sociedade, de profissionais que possuem know how na operação de restaurante japonês e administradores com experiência em gestão de empresas”, conta o sócio.

O que vem pela frente

Os sócios do Ren Sushi já planejam trazer para o restaurante noites especiais com cardápios exclusivos, festivais e a presença de DJ’s para controlar o som da casa.

Tudo isso sem deixar de prezar pelo clima aconchegante e pela excelência para os clientes.

Serviço

Ren Sushi

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 21-76

Telefone: (14) 3227-8588

Mais informações: facebook.com/rensushioficial ou instagram.com/rensushioficial

Inauguração: 20 de março

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…