Tornar-se independente, empreender e assumir as rédeas do seu próprio negócio é sinônimo de profissionalização e, para muitos, também é a realização de um sonho. Dessa forma, assim como outras ambições, a concretização disso é resultado de um processo que, na maioria das vezes, envolve vários agentes.

A arquiteta Aline Turini é um exemplo vivo disso; após cinco anos no mercado, ela agora inaugura seu novo espaço, isso tudo com o incentivo indispensável de seus pais e amigos.

Construindo sonhos 

Durante toda sua trajetória profissional, Aline empenhou-se na consolidação de seu próprio sonho; isso é fato. No entanto, ela ressalta que seu ofício tem uma característica que se sobressai, e que também é sua preferida: construir e concretizar o sonho de seus clientes também. 


O projeto interior do novo escritório também é de Aline. 

“Na arquitetura as pessoas vêm com uma expectativa boa e com o objetivo de realizar um sonho. Assim, na própria construção do meu escritório eu me senti minha própria cliente, em relação a essa expectativa gostosa”, conta a profissional. 

Tijolo por tijolo

Após alguns anos no mercado, Aline sentia que um espaço novo contribuiria para que pudesse receber melhor seus clientes. “Eu queria um escritório que tivesse a minha cara”, afirma.

O resultado é fruto da aspiração e empenho da arquiteta. Portanto, justamente para que o espaço pudesse traduzir seu estilo, Aline pontua que optou por construir tudo do zero. “Assim, o processo foi ainda mais gostoso, porque subimos a estrutura, vínhamos todos os dias, acompanhamos, tiramos foto. Então, cada coisinha era uma conquista.”

Além disso, a criação do projeto, acompanhamento de obras e decoração do local também ficaram por conta da profissional, que escolheu a dedo todos detalhes que pudessem traduzir de forma original o seu estilo.

Alinhando expectativas

Ainda que com um longo histórico de atuação em projetos de construção de casas, interiores, projetos comerciais e clínicas, a arquiteta se diz aberta às novidades. Além disso, sobre o alinhamento dos projetos com os clientes, ela comenta que as ideias costumam ser montadas do zero, juntamente com os gostos e pretensões dos clientes.

Sobre a escolha de estilos, a profissional pontua que transita de acordo com os objetivos do cliente.

Ademais, busca proporcionar um atendimento muito personalizado, de forma a atender às expectativas e até superá-las. “Para mim, a parte mais gostosa é a satisfação do cliente com o resultado”, comenta Aline.

Sobretudo, entre seus diferenciais a arquiteta finaliza que preocupa-se em entregar os projetos de forma rápida. “Procuro estar sempre disponível”, entrega a profissional sobre a confiança que lhe é depositada.

No momento, a profissional tem projetos e obras em andamento em Bauru e região e conta com uma uma equipe formada por pedreiros, marceneiros, serralheiros, pintores, elétricos, entre outras mãos de obra que o projeto demanda.

Aline também pontua que, durante o processo, fica responsável por toda parte burocrática para aprovação e regularização na prefeitura, além de também montar o projeto para vigilância sanitária e corpo de bombeiros.

O novo escritório de Aline está localizado na R. Dr. Armando Pieroni, 11-77 – Jardim Aeroporto, onde é possível conhecê-la e realizar um orçamento sem compromisso.

publieditorial

Serviço

Aline Turini Arquitetura e Interiores
Local: Rua Dr. Armando Pieroni, 11-77 – Jardim Aeroporto
Telefone: (14) 99152-7899
Facebook: www.facebook.com/alineturiniarquitetura
Instagram: @alineturiniarquitetura

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…