A Superliga de Professores, que se destaca por ter a maior revisão para o Enem do interior paulista, já tem data marcada para vir a Bauru. A equipe de professores promoverá um aulão preparatório para o Enem no dia 02 de novembro, no anfiteatro da ITE. 

Idealizada pela equipe “Os Profs”, criada pelos professores Clayton Carvalho (Scooby) e Gustavo Fernandes de Carvalho, o evento conta com edições em Marília, São José de Rio Preto e Bauru. Além disso, este ano a empreitada celebra 10 anos. 

A Superliga de Professores de revisão ENEM é formada por uma equipe de professores de várias disciplinas. Os integrantes atuam nos principais cursinhos pré-vestibulares e durante o evento irão repassar conteúdos e dar dicas para os estudantes que prestarão a prova. 

“Não é um evento que substitui os colégios, mas sim agrega. Os professores vão dar dicas importantes para que o aluno estude os conteúdos mais focados,” explica o professor Scooby. 

O evento será realizado no dia 02 de novembro, véspera do ENEM, no auditório da ITE, a partir das 8h. A Superliga Bauru conta com o patrocínio da ITE e a parceria da equipe Explica Mais.

Garantindo a entrada

Curtiu? A entrada pode ser garantida nos pontos de venda:

  • Academia Just Fit (Av. Getúlio Vargas, 8-15 – Jardim Aeroporto);
  • Escola de língua portuguesa Palavrear, pelos telefones (14) 98156-1881 e (14) 98102-9464.

Também há a possibilidade de adquirir seu ingresso online, pelo site www.tkingressos.art.br. Porém, a rede pública de ensino tem ingressos subsidiados para o evento, além de doar um percentual.


Foto: Divulgação 

publieditorial

Serviço

Superliga dos Professores
Data: 02 de novembro, às 8h
Local: Anfiteatro da ITE (Praça 9 de Julho, 51 – Vila Pacifico)
Facebook: facebook.com/superligadeprofessores
Instagram: www.instagram.com/superligadeprofessores

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…