A terceira unidade da Hering já está em funcionamento! A loja, localizada na Avenida Getúlio Vargas, é a primeira da franquia em Bauru que não está dentro de um centro de compras.

De acordo com Luiz Henrique Ciccone, proprietário junto com sua sócia Fernanda Martins, o fato da loja ser na rua faz com que haja mais praticidade para os clientes, que não precisam mais ir até o shopping para encontrar uma Hering.

A gente sentiu uma demanda dos próprios clientes dos shoppings, que ainda queriam uma loja de rua com menos movimento para quando precisassem ir rápido”, explica.

Com essa demanda e ansiedade do público bauruense para abrir uma terceira unidade, Luiz Henrique conta que a movimentação já está intensa na loja, mesmo ela tendo sido aberta há pouco tempo.

Ficamos bastante tempo fazendo a reforma do ponto e o tempo inteiro o pessoal perguntava quando ia abrir. Agora que a gente abriu já entraram alguns clientes, já teve até uma venda ontem com a loja fechada, então a procura está boa”.

Tudo que uma Hering deve ter

O consumidor que está acostumado com as lojas dos shoppings irá encontrar nessa nova unidade a mesma Hering, com os mesmos produtos.

Assim como as lojas do Bauru Shopping e do Boulevard Shopping Bauru, a unidade recém aberta possui uma grande variedade de roupas e acessórios, que atendem ao público feminino e masculino.

Além disso, um diferencial da nova loja, é que peças de vestuário infantil também estão disponíveis no local.

A gente tem desde a área íntima que são pijamas e acessórios, até a linha básica e a linha moda (que tem toda a parte de estampados). Temos também a parte de vestuário infantil aqui nessa mesma loja, a Hering Kids” , elucida Luiz Henrique.

Lojas conectadas

Uma característica da Hering é a conexão interna entre as lojas. Essa ligação acontece porque além dos clientes poderem realizar trocas de produtos em qualquer loja da franquia, há a existência do Omnichannel.

O Omnichannel é a integração de todos os canais de venda física e online. Com ele, os clientes podem comprar pelo site e retirar nos estabelecimentos da Hering e também solicitar para que produtos do catálogo que não estejam disponíveis na loja cheguem em sua casa sem custo algum.

Essa novidade começou em setembro na Hering. Com o Omnichannel se, por exemplo, você gosta de uma blusa e tem ela na cor preta e branca, mas você queria a amarela, como você já provou e sabe que vai dar certo, você paga aqui e recebe na sua casa sem custo, dentro de sete dias úteis. Então dificilmente você não vai encontrar o produto. Isso tem nas lojas do shopping e vai ter nessa unidade também”, explica Luiz Henrique.

Desde 1880 no Brasil

Bastante gente sabe que a Hering é uma marca bem tradicional e antiga, mas poucos sabem que ela foi criada há 139 anos no Brasil!

Fundada por dois descendentes alemães que chegaram em Blumenau, no início, a Hering era apenas uma fábrica de camisetas brancas e, por conta disso, ficou muito tempo sendo sinônimo de uma marca que só vendia peças básicas. Luiz Henrique garante que hoje em dia já não é assim e que a loja engloba todos os estilos:

A linha dela é quase completa: tem acessórios, pijamas, peças íntimas, mochilas e bolsas. Continua vendendo o básico, mas não só isso, tem muita coisa, tem peças para todas as idades e todos os bolsos. É uma marca muito eclética e tradicional que tem excelência na fabricação. Todo o processo de fabricação é sustentável, desde a escolha dos fornecedores e matéria prima até a destinação de resíduos”, explica.

Para os bauruenses que não conhecem a marca, ou que já conhecem e ainda não visitaram a nova unidade da Hering em Bauru, a loja da Getúlio já está funcionando normalmente. Ela abre todos os dias da semana das 9h às 20h e aos domingos das 10h às 18h.

publieditorial

Serviço
Nova loja da Hering
Local: Av. Getúlio Vargas, 7-70 – Vila Aviação
Site:www.hering.com.br/store/
Facebook: www.facebook.com/heringbauru/
Instagram: @hering_bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…