the-one-bauru3

A vontade de ter um bar ou restaurante em Bauru sempre esteve presente na cabeça dos irmãos Ricardo e Fernando. Mas isso ficou ainda mais forte com uma viagem aos Estados Unidos, onde o roteiro foi formado por duas paixões: esporte e boa comida.

Depois da experiência em que tiveram na ‘terra do Tio Sam’, os irmãos voltaram para Bauru e estavam certos que aquela hora seria a ideal para abrir um estabelecimento comercial na cidade. Foi assim que surgiu o The One, bar e restaurante localizado na Avenida Otávio Pinheiro Brizola.

Quem já curtiu o local sabe que se trata de um novo conceito na cidade – um lugar voltado ao esporte, com televisões passando campeonatos e jogos mais importantes que estão acontecendo no momento.

Mas, quem ainda não teve a oportunidade de visitar o The One, talvez não saiba que um dos pontos altos do local é a sua gastronomia. “Achamos até interessante o convite do Social Bauru para a gente participar da seção de gastronomia, pois o público ainda não sabe o que oferecemos. Muitos acham que o The One é somente um bar com cervejas e futebol, mas é mais do que isso. Nosso público é formado por grupo de amigos, casais e famílias que vêm com crianças e todos se sentem à vontade”, afirma Fernando.

Lá, tudo é produzido em sua própria cozinha: desde a maionese especial que acompanha as porções, as batatas que são cortadas e fritas no momento do pedido do cliente e até os nachos, que são feitos pelos próprios funcionários. E essa sempre foi a filosofia do local: nada de congelados e alimentos pré-prontos!

the-one-bauru1

“O cardápio foi produzido e finalizado junto com o nosso chef de cozinha e, desde o primeiro momento, decidimos que iríamos fazer tudo na casa. Nós sempre escolhemos os melhores alimentos para depois fazer aqui. Todos que trabalham na cozinha produzem os pratos, até o hambúrguer e a massa que servimos”, diz Ricardo.

No cardápio não faltam pratos típicos da culinária americana como as costelas de porco assadas, cobertas de molho barbecue, batatas fritas e a famosa cebola cortada em forma de flor e empanada. Além disso, a casa dispõe de opções de saladas, sanduíches, sobremesas e pratos menores, especialmente para as crianças.

O bar e restaurante ainda está aberto de segunda a segunda e oferece promoções especiais em alguns dias da semana, que podem ser conferidas em sua página oficial do Facebook. O The One também está participando do Circuito Gastronômico, que está rolando na cidade até o dia 10 de novembro, como o Social Bauru já adiantou.

O esporte está presente em todos os detalhes do local: seja na decoração ou no uniforme dos funcionários, mas o principal diferencial mesmo do The One está em seu cardápio, que oferece opções diversificadas para o público que tanto pedia ‘um local diferente’ na cidade.

“Nós somos bauruenses e sempre ouvíamos: ‘Ah, a cidade precisa de um lugar diferente, uma comida diferente. Ou a gente vai para comer ou para beber. Não existe um lugar que una os dois’. Bom, acho que agora existe e o público está notando isso cada vez mais. Estamos abertos há menos de seis meses e sentimos que os clientes sempre voltam. Ainda tem gente que acha que aqui é um lugar muito chique e deve ser frequentado em ocasiões especiais. Mas espero que mais pessoas possam apreciar não só esse novo espaço, como esse novo conceito de gastronomia que estamos propondo para a cidade”, finaliza Fernando.

Para saber mais sobre o The One, acesse: www.facebook.com/theonesportsbar

the-one-bauru2

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …