the-one-bauru3

A vontade de ter um bar ou restaurante em Bauru sempre esteve presente na cabeça dos irmãos Ricardo e Fernando. Mas isso ficou ainda mais forte com uma viagem aos Estados Unidos, onde o roteiro foi formado por duas paixões: esporte e boa comida.

Depois da experiência em que tiveram na ‘terra do Tio Sam’, os irmãos voltaram para Bauru e estavam certos que aquela hora seria a ideal para abrir um estabelecimento comercial na cidade. Foi assim que surgiu o The One, bar e restaurante localizado na Avenida Otávio Pinheiro Brizola.

Quem já curtiu o local sabe que se trata de um novo conceito na cidade – um lugar voltado ao esporte, com televisões passando campeonatos e jogos mais importantes que estão acontecendo no momento.

Mas, quem ainda não teve a oportunidade de visitar o The One, talvez não saiba que um dos pontos altos do local é a sua gastronomia. “Achamos até interessante o convite do Social Bauru para a gente participar da seção de gastronomia, pois o público ainda não sabe o que oferecemos. Muitos acham que o The One é somente um bar com cervejas e futebol, mas é mais do que isso. Nosso público é formado por grupo de amigos, casais e famílias que vêm com crianças e todos se sentem à vontade”, afirma Fernando.

Lá, tudo é produzido em sua própria cozinha: desde a maionese especial que acompanha as porções, as batatas que são cortadas e fritas no momento do pedido do cliente e até os nachos, que são feitos pelos próprios funcionários. E essa sempre foi a filosofia do local: nada de congelados e alimentos pré-prontos!

the-one-bauru1

“O cardápio foi produzido e finalizado junto com o nosso chef de cozinha e, desde o primeiro momento, decidimos que iríamos fazer tudo na casa. Nós sempre escolhemos os melhores alimentos para depois fazer aqui. Todos que trabalham na cozinha produzem os pratos, até o hambúrguer e a massa que servimos”, diz Ricardo.

No cardápio não faltam pratos típicos da culinária americana como as costelas de porco assadas, cobertas de molho barbecue, batatas fritas e a famosa cebola cortada em forma de flor e empanada. Além disso, a casa dispõe de opções de saladas, sanduíches, sobremesas e pratos menores, especialmente para as crianças.

O bar e restaurante ainda está aberto de segunda a segunda e oferece promoções especiais em alguns dias da semana, que podem ser conferidas em sua página oficial do Facebook. O The One também está participando do Circuito Gastronômico, que está rolando na cidade até o dia 10 de novembro, como o Social Bauru já adiantou.

O esporte está presente em todos os detalhes do local: seja na decoração ou no uniforme dos funcionários, mas o principal diferencial mesmo do The One está em seu cardápio, que oferece opções diversificadas para o público que tanto pedia ‘um local diferente’ na cidade.

“Nós somos bauruenses e sempre ouvíamos: ‘Ah, a cidade precisa de um lugar diferente, uma comida diferente. Ou a gente vai para comer ou para beber. Não existe um lugar que una os dois’. Bom, acho que agora existe e o público está notando isso cada vez mais. Estamos abertos há menos de seis meses e sentimos que os clientes sempre voltam. Ainda tem gente que acha que aqui é um lugar muito chique e deve ser frequentado em ocasiões especiais. Mas espero que mais pessoas possam apreciar não só esse novo espaço, como esse novo conceito de gastronomia que estamos propondo para a cidade”, finaliza Fernando.

Para saber mais sobre o The One, acesse: www.facebook.com/theonesportsbar

the-one-bauru2

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Após quatro anos apenas com delivery, Capannori Pizzaria abre espaço para receber clientes

Há quase quatro anos, os bauruenses Meiriene e Fabio Dalaqua inauguravam um delivery de pi…