looks9-1

O azul está super em alta, não é atoa que ele já aparece em dois looks seguidos acompanhados de mais duas tendências, mini estampas e renda. Aposte também em aplicações de pedrarias que prometem voltar com tudo na próxima estação. O Cropped já conquistou de vez o seu espaço e vai continuar durante todo o verão.

looks9-2

Aplicações de renda em alguns pontos do look também é uma opção pra quem quer um look mais fresquinho. Pra quem curte um estilo mais despojado pode investir em t-shirts, lenços, turbantes e camisa jeans, mas lembre-se de saber combinar os acessórios, às vezes o look fica muito poluído por não saber usar os elementos. Na dúvida, prefira acessórios mais discretos.

looks9-3

É bem óbvio que a renda é o must da primavera, mas fica aqui uma dica: quanto mais vazada a renda, mais fresco o look.

T-shirt + saia de tule, é muito amor para um look só, né gente? Look super fofo e que pode ser usado tanto com uma sapatilha, quanto com salto e um maxi colar para enriquecer a composição.

E por fim, o nosso paetê de cada dia (nos dai hoje e sempre), e eu achei tudo esse look, porque ele tem um shape mais reto com uma cara confortável, porém chique. Gostei! 🙂

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …