country-burguer1

Há 20 anos, a família da publicitária Kelly Guerra teve o primeiro empreendimento no ramo da culinária. Sua mãe, que sempre gostou de cozinhar, era a responsável pelas receitas no trailer que seu pai tinha no Paraná. Depois de tantos anos, o sonho voltou a falar mais alto e, há um mês, eles inauguraram o Country Burguer, onde o tempero da família é o destaque!

E o local já têm dois grandes sucessos: o lanche feito com frango desfiado temperado com ingredientes que eles guardam a sete chaves e o hambúrguer caseiro! E, quem é apaixonado pela tradicional coxinha de frango, vai amar a receita desenvolvida por Regina Guerra, cujo recheio do lanche se assemelha ao da iguaria brasileira. O local ainda conta com mais de 20 opções de lanches, com misturas e combinações inimagináveis.

“Acho que o grande destaque do local é mesmo o nosso tempero, que sempre foi diferente. Todas as receitas são da minha mãe e ela faz de um jeito muito caseiro. É um local totalmente familiar… é a realização de um sonho antigo! Hoje, fazemos para os clientes o que a minha mãe sempre costumava fazer em casa e, o melhor disso tudo, é que está sendo muito bem aceito!”, diz Kelly.

Para a família, é como se estivessem abrindo a porta de sua casa para os clientes experimentarem com o que os amigos pessoais já conheciam!

“A gente quer, com esse lugar, resgatar as nossas origens que vêm lá do Paraná. O meu tio ainda tem esse trailer que era do meu pai e, sempre que vamos para lá, comemos no local. Aí quando voltávamos, ficávamos com vontade de comer aqui também e nunca encontramos nada parecido”, conta Kelly e Antonio completa: “Quando viemos para cá já notamos que não tinha esse tipo de lanche aqui. Não estou desmerecendo nenhum local, Bauru tem ótimas opções de lanches com lugares muito bons, mas nada é igual ao nosso, nenhum lugar faz o lanche com frango desfiado como nós e nem o nosso hambúrguer”.

O Country Burguer conta com um espaço físico, em Bauru, totalmente decorado de um jeito familiar, além de contar com um serviço delivery.

“Lanche tem em todo lugar, mas igual ao nosso não há. Por isso, esperamos que todos venham conhecer o local e possam experimentar o resultado… está acessível para todo mundo!”, finaliza Kelly.

Serviço:
O Country Burguer fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 5-113.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…