looks15-1looks15-2looks15-3

Vai chegando Outono e a época dos shows badalados de SP como Lollapalooza e João Rock, começo a perceber looks glam rock, mais despojados, botas, t-shirts divertidas e franjas!

Sim, essas são algumas das tendências que você pode se jogar sem medo, principalmente se você for a um desses shows que eu mencionei. Prefira sapatos confortáveis, looks funcionais, até porque nunca sabemos se a terra da garoa fará frio, calor ou ambos.

O Cut Out já vinha fazendo sucesso desde as temporadas passadas e é uma das tendências que continuará em alta na próxima estação. Invista também nas pantalonas e calças jeans de boca mais aberta, é uma boa pedida para quem quer deixar as pernas mais “alongadas”.

Se você é mais feminina e delicada, vestidos com detalhes rendados é sempre um bom investimento.

looks15-4looks15-5looks15-6

O midi é o novo comprimento! Vestidos mais comportados com comprimento até o joelho é uma das apostas para o inverno. Isso vale também para camisas que podem ser completamente fechadas, mas ter um maxi colar como o detalhe principal do look dando um ar mais moderno sem perder a seriedade.

looks15-7looks15-8looks15-9

O Trench Coat vai bem sobre tudo e com tudo. Uma peça lendária inspirada nos casacos usados há muitos anos por militares, esse é um coringa velho de guerra! É uma boa peça para se ter no closet, afinal nunca se sabe quando vamos precisar de um up para o nosso jeans ou preto básico de cada dia.

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …