volei-natiele

A diretoria do Vôlei de Bauru comemora mais reforços para o time: dois médicos e uma nutricionista, de excelência internacional, se juntam ao time para acompanhar as atletas durante esta temporada.

A nutricionista Luciane cuidará de toda equipe técnica com foco no cardápio balanceado e oferecimento de suplemento nutricional das jogadoras, tudo aliado ao condicionamento físico. A profissional ficará responsável pela avaliação física desenvolvida pela comissão técnica para cada integrante do elenco, bem como criar um projeto personalizado das necessidades das atletas antes e depois de cada partida.

Luciane Vieira detém os títulos de vice-campeã Sul-americana Body Fitness, em Caracas (2011); bicampeã brasileira Body Fitness (2012), além de ótimas colocações no ranking da Arnold Classic, no Brasil (2014), em Ohio/Estados Unidos (2013) e em Madri/ Espanha (2011).

Médicos
Outros reforços no cuidado com a saúde das jogadoras contam com a vinda do clínico geral Gustavo Marcos Ferratone, com 16 anos de experiência na área, formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva. O time também contratou o cardiologista Plínio de Almeida Barros Neto, especialista em ecocardiografia (ultrassom do coração), responsável pela avaliação cardiológica (avaliação da capacidade cardiopulmonar).

“Fique muito feliz com o convite para integrar o time de vôlei. Minha família é natural de Bauru e cresci nessa cidade. Temos um time competitivo e promissor para temporada. O meu desafio é poder levar estas meninas a conquistar o lugar mais alto do pódio nesta nova fase do time”, declara Plínio.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes
...

Verifique também

Aberta ao público em geral, academia do SESI Bauru está maior e com novos aparelhos

Apesar dos serviços exclusivos para os industriários, o SESI também possui áreas que o púb…