bauru basquete
Foto: Henrique Costa

O Paschoalotto/Bauru Basket encerra a temporada 2014-15 com quatro títulos e o segundo lugar no Novo Basquete Brasil 7. Foram cinco finais em cinco campeonatos disputados e a conquista de três torneios de forma invicta. Na manhã deste sábado a equipe bauruense foi derrotada para o Flamengo, por 77 a 67, que fechou a série melhor de três jogos em 2 a 0. Com o resultado a equipe de Bauru conquista o segundo lugar no NBB 7, melhor posição da história da equipe em NBB’s.

O técnico Jorge Guerra, comandante responsável por levar a equipe a todas as finais da temporada enalteceu a temporada vitoriosa. “Fizemos uma temporada histórica, chegamos a todas as finais e ainda temos pela frente o mundial. Jogar a final do NBB diante do atual campeão mundial não é fácil, faltou um pouco de intensidade, mas nossa equipe está de parabéns por tudo que fez neste ano. Foi uma temporada vitoriosa”, destacou Guerrinha.

Um dos destaques do Paschoalotto/Bauru nesta manhã, o armador Larry Taylor deixou a quadra com 11 pontos, sete rebotes e seis assistências. “Tivemos um ano vitorioso, de muitas conquistas, mas deixamos essa escapar. Foram dois jogos muito duros, tivemos uma reação no final do jogo de hoje, mas não foi o suficiente. Ficamos tristes por esse resultado hoje, por chegar tão perto e de novo ficar longe, mas se pensarmos na temporada, foi brilhante e também somos vencedores”, frisou Larry Taylor.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes
...

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…